Luciano Szafir, de 53 anos, decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (20), para se manifestar sobre o seu estado de saúde. Ele tranquilizou os fãs após ter testado positivo para covid-19 pela terceira vez.
VEJA ESSA
Em postagem no Instagram, o artista lamentou ter se infectado com a Ômicron, variante da covid. Ele ainda garantiu que segue tomando todas as medidas de proteção – como uso de máscara e álcool em gel.
“Olá gente! Estou fazendo esse vídeo para desmistificar qualquer coisa, esclarecer… Realmente, eu peguei covid novamente. Ômicron (variante do vírus) pega muito rápido… Não sei em que momento foi, eu praticamente quase não saio. Quando eu saio, eu tô de máscara, álcool em gel o tempo todo… Literalmente, não sei”, declarou o famoso.
Luciano Szafir disse que está “sem sintomas” e agradeceu as mensagens de carinho para pronta recuperação.
“Mas eu quero falar que eu tô sem sintomas. Tive uma leve dor de cabeça, foi só isso… Logo logo eu já vou testar negativo com certeza! Beijo no coração de vocês e muito obrigado”, completou.
Luciano Szafir passou sufoco com a Covid
Para quem não se recorda, Luciano passou por momentos delicados ao contrair a doença pela segunda vez. O pai de Sasha precisou ficar internado e foi intubado após complicações.
O famoso ainda se submeteu a algumas cirurgias, entre elas a colostomia na região intestinal, após uma perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.
Já recuperado, Szafir quebrou tabus e desfilou na passarela da SPFW (São Paulo Fashion Week) mostrando sua bolsa colostomia. No look usado na passarela da 52ª edição do evento de moda, Luciano vestiu uma roupa que deixou a bolsa bem aparente. De calça e com uma espécie de blazer bem volumoso, o artista apareceu com a barriga de fora.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]