Pelo terceiro ano consecutivo, os famosos convidados ocuparam — junto com os anônimos inscritos — a casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar e Maria conversaram após se apresentar à toda casa e resumiram a missão deles com o BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A atriz começou elogiando o elenco, dessa temporada do reality show da Globo, como um todo: “São 20 pessoas muito fortes”.
Arthur revelou que foi muito bem recebido pelos confinados e contou que quer ser conhecido mais a fundo: “E eu vou ter a oportunidade de dividir um pouco da minha história com você, também. É muito diferente do que o povo acha”.
Logo depois, Maria resumiu as diferenças entre a Pipoca e o Camarote, e indiretamente expôs o que espera da experiência:
“Aqui está todo mundo exposto. Pipoca veio para se jogar e desabrochar na frente do público. Mas nós, Camarotes, chegamos com expectativa lá de fora. A gente está aqui para se desconstruir também da imagem que a gente criou lá fora, com o nosso trabalho”.
Voltando ao assunto que tinha iniciado, o marido de Mayra Cardi assumiu a responsabilidade de não conhecerem sua história de vida: “Eu nunca me abri de fato para contar a minha história. E eu tenho culpa nisso, de não ter falado onde foi criado, onde eu nasci”.
BBB 2022: Arthur Aguiar revela ter passado por terapia após traições
O ator, que não esconde de ninguém o quanto já errou ao longo da vida, explicou, no seu primeiro dia na casa, que passou por sessões de terapia para mudar seu comportamento:
“Meu processo foi o seguinte: eu não tinha nem a consciência que eu precisava [de terapia]. O buraco era mais embaixo. No momento que eu percebi, eu falei: ‘eu quero, o que eu preciso fazer?’. Rolou um desespero. O meu foi muito intenso. Foi uma porradaria sinistra. Ou você acorda ou acorda, não tinha o que fazer”.
Arthur, que caiu na boca do povo por conta das traições contra Mayra, contou que sua transformação aconteceu por causa da filha, Sophia, e da esposa:
“Meu gatilho para enxergar foi a minha filha. Depois foi por ela [Mayra], depois foi por mim. Não queria ser aquilo para a minha filha. É um processo eterno. Mas foi o que eu disse: não era opcional”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.