BBB 2022: Jade Picon reflete sobre entrar no reality com 20 anos de idade

BBB 2022

Jade Picon reflete sobre entrar no BBB 2022 com 20 anos de idade (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Jade Picon é a mais nova do BBB 2022 e isso acabou sendo notado por ela, que resolveu discutir o assunto com Tiago Abravanel e Arthur Aguiar. A participante de 20 anos refletiu sobre o fato de ter nascido quase junto com o reality show da Globo e como tem lidado com isso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

É meio bizarro, mas as pessoas esquecem que eu tenho 20 anos”, começou a sister do Camarote. Abravanel usou isso para elogiar a concorrente: “Pra mim isso é o mais incrível. O quanto você madura é impressionante”.

Jade esclareceu que não quer privilégios por isso, mas se deu conta de que é uma responsabilidade e tanto:

Não quero que me tratem diferente pela minha idade, mas é bizarro estar aqui, vivenciando o que vocês estão vivenciando, tendo a idade que eu tenho. É por isso que eu tenho que ser mais forte ainda. Se tá pesado para vocês que tem repertório muito maior que o meu, imagina pra mim”.

Isso é uma p*ta experiência. Eu jamais deixaria de viver ela por causa da minha idade. Tenho que usar ela a meu favor, aprender. O fato de eu estar uma beyblade não me incomoda”, finalizou a influenciadora digital, deixando claro que nada vai pará-la no Big Brother Brasil.

BBB 2022: Jade Picon revela estratégia ousada para poder ficar no reality

A famosa contou para Maria, na última terça-feira (25), que a sua estratégia de jogo para se manter na competição é interagir com os brothers de todos os grupos.

Eu sigo muito meu coração e por enquanto está me fazendo bem. Não é algo que eu faço na minha vida, ficar de roda em roda. Eu tenho o meu grupo, sou o contrário. E estou muito feliz de estar tendo essa experiência de poder fazer diferente, gostar e preferir fazer diferente”, comentou Jade.

Em seguida, a jovem disse que vem saindo de sua zona de conforto para atrair aliados no jogo:

Para mim seria muito mais cômodo eu grudar nas meninas. Mas não. Não tem uma rodinha nessa casa que eu não me sinta confortável. Por enquanto essa está sendo a minha estratégia. Até para eu conseguir nivelar a diferença de eu ter chego depois”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.