Craque Neto fica irado ao descobrir que está na série de Neymar

Craque Neto

Craque Neto reage após aparecer na Netflix (Imagem: Reprodução / Band)

No Os Donos da Bola, Craque Neto reagiu do seu modo espontâneo ao saber da sua aparição no documentário Neymar: O Caos Perfeito, produção da Netflix sobre a rotina do atacante do Paris Saint-Germain e estrela principal da Seleção Brasileira.

No segundo episódio da série, a equipe do documentário pegou o trecho de um vídeo do apresentador fazendo alguns elogios ao atleta. O contratado da Band assistiu e não gostou. Segundo ele, a produção escolheu o trecho errado.

“Quero saber da Netflix quem mandou vocês botarem minha imagem na Netflix?”, questionou. “Eu vi ontem eu na Netflix no documentário dele, elogiando. Não! É para dar cacete”, rebateu.

“Não era para estar elogiando, era para estar dando cacete. Pegaram a parte errada”, reclamou ao vivo. Ele continuou com a pergunta sobre quem liberou a sua imagem na série.

“Eu quero saber quem deixou. Se foi a Band que deixou, está tudo certo, beleza. Deixa eu falar uma coisa: Estou na Netflix. Eu tinha que estar naqueles filmes pornôs”, disparou. No segundo de três episódios, o ídolo do Corinthians apareceu a partir dos 47 minutos.

“Pô, você tem tudo na vida, você é um monstro de jogador, mas parece que a gente tem que ficar babando ovo para você”, disse o comunicador. “Mostrar para o mundo que você vai ser o melhor jogador de todos os tempos”, aconselhou.

Craque Neto detona atuação do Corinthians no Paulistão

No dia seguinte de Corinthians x Ferroviária, jogo sem gols pelo Campeonato Paulista, Craque Neto soltou o verbo contra Sylvinho, técnico do time do Parque São Jorge:

“Aí ele me tira o Willian e coloca o Gabriel Pereira. Era para entrar o Mosquito antes! Você precisava de velocidade e de enfrentamento, seu zé ruela orelhudo!”.

O famoso ficou na expectativa por um gol na fase final da partida, mas nada. “Aí quase sai o gol aos 48 minutos do segundo tempo igual foi o ano passado, mas só na base da torcida”, salientou.

“E ele sempre substitui aos 16 minutos do segundo tempo. Por que sempre aos 16? Por que não coloca o Paulinho no intervalo?”, perguntou. “Que diferença faz para um jogador que fisicamente é um monstro? Ele tá de sacanagem! Se continuar desse jeito, o Sylvinho tem os dias contados no Corinthians”, advertiu.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].