Depois de ficar indecisa, Eslovênia deu chance a Lucas no BBB 2022 e os dois trocaram um beijão na festa mais recente, fazendo esse affair vingar. Eliezer, que até então era um candidato, se pronunciou pela primeira vez após ser “deixado para trás”.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No meio da própria Eslô, e também de Vinicius, Brunna Gonçalves e Rodrigo, o designer expôs o que mais o incomodou nessa novidade:
“Eu cheguei na Eslô e no Lucas e falei: ‘Gente, vocês me arrumaram um problemão’. Eu fiquei muito incomodado, não com os dois se pegando, porque a casa inteira me tratou como se eu fosse o corno. Tipo assim, todo mundo: ‘coitado do Eli’”.
Rodrigo se meteu na conversa e tentou mapear esse quase triângulo amoroso: “Ela sempre deixou claro que te tratava como amigo, como irmão, mesmo nas brincadeiras… E você nunca falou nada, além de achar ela bonita. Vocês tem um carinho e de fora a gente confunde”.
Eli, ao retomar a palavra, não negou que cogitou a hipótese de ficar com a pernambucana, mas deixou claro que nunca levou tudo tão a sério:
“No primeiro dia da casa, me perguntaram com quem eu ficaria. A Eslô é a pessoa que mais se conecta com que eu sou. A gente se parece muito. Eu gosto de viver a vida e ela também. Não tem sentido viver com alguém totalmente o contrário de mim. Até então, pra mim era só brincadeira”.
BBB 2022: Eslovênia repercute affair com Lucas em desabafo com aliadas
No início da manhã de quinta-feira (27), a sister explicou o motivo de estar mais hesitante: “Eu só estou insegura. Lembra que eu falei a você que ‘a partir do momento que a gente fica com alguém…’? Eu não penso só em mim agora, eu penso nele”.
“Ele expôs também ‘agora sou eu e você’. E é o que eu sinto, o que eu acho também… E eu tenho medo disso”, continuou Eslovênia, refletindo sobre seus sentimentos.
Alguns instantes depois, a integrante da Pipoca se fez de difícil: “Amigas, eu juro que eu corri. Corri o máximo que deu”. Bárbara ironizou a parceira, tirando sarro: “Correu o máximo que deu… Aham, eu vi! Eu vi a corrida, agarrada no guri”.
Continuando esse papo, a estudante de Marketing assumiu que não queria se envolver com ninguém, mas ao mesmo tempo analisou seu momento presente:
“Sou uma pessoa que vou honrar minhas atitudes, mas eu não queria ficar com ninguém por isso, porque eu me conheço. Vou querer proteger ele mais do que o normal agora. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.