Taís Araújo surpreendeu os fãs ao aparecer usando o figurino das Empreguetes, da época em que atuava em Cheias de Charme (2012). A novela foi exibida e produzida pela Globo e virou um sucesso na época.
VEJA ESSA
O look escolhido por Taís faz parte de uma gravação do The Masked Singer, programa em que a atriz é jurada e que será exibido em breve. Por meio das redes sociais, a famosa deu uma prévia do que virá por aí.
Nos registros compartilhados por Araújo, ela relembrou a época de Empreguetes, em que aparece ao lado das atrizes Isabelle Drummond e Leandra Leal. “Arrasta pro lado pra matar um pouco a saudade comigo e assista The Masked Singer, todo domingo, 15h45. Fuiii”, escreveu Taís na legenda da postagem.
Taís Araújo expõe bastidores da TV Manchete na época de Xica da Silva
Em uma entrevista para o Notícias da TV, a atriz falou sobre a época em que gravou Xica da Silva, na TV Manchete. Taís relembrou que estava em uma emissora pequena em relação a Globo, sendo que os processos para gravar uma novela eram diferentes.
“A Manchete era muito menor que a Globo, né? Era muito menor. Era quase artesanal o processo, não tinha o esquema da Globo de fazer três ou quatro novelas por ano. Era uma novela a cada ano e quando era… Na Manchete, a gente já tinha esses problemas. Em Tocaia Grande, quando eu comecei, uma galera era contratada mas nunca começavam a gravar porque não tinha dinheiro para fazer. Mas ao mesmo tempo, era bem legal trabalhar lá”.
Ainda, Araújo comentou sobre como enxerga a trama nos dias de hoje. “Xica da Silva tem um olhar muito 1990, né? Sobre a mulher e sobre a mulher negra, sobretudo. Eu tenho muita vontade de recontar essa história, sabe? A gente olhar para a Xica como ela merece. Acho que ela foi uma mulher articuladora, uma mulher muito política, uma mulher bastante inteligente. Ela nunca foi retratada dessa maneira como merecia ser, como devia”, declarou.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.