Rodrigo tem falado demais sobre jogo no BBB 2022, e isso tem afastado até mesmo quem ele chamou de aliado. Depois de se dar conta sobre os excessos, o gerente comercial prometeu ressignificar sua trajetória no reality show, em conversa com Linn da Quebrada.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na piscina, o brother da Pipoca jurou que irá se desacelerar: “Eu estava muito ansioso no jogo, e esqueci que são tem três meses. Parei de pensar e de querer que as pessoas tenham a mesma velocidade que eu”.
Linn concordou com o colega de confinamento e ainda deu uma dica: “Exatamente! Elas formam os jogos delas de outras formas, e talvez você também tenha que desacelerar ou elas tenham que acelerar um pouco mais. Às vezes você fica exigindo que as pessoas estejam na mesma velocidade que a sua”.
“Acho que o jogo exige que todo mundo se transforme. Acho impossível você sair o mesmo Rodrigo que você entrou”, continuou a famosa, prevendo que todos vão sair transformados dessa experiência singular.
A atriz e cantora deu um último conselho: “Se divirta mesmo. Eu estou tentando me divertir. Elabora estratégias para você se divertir”. Rodrigo prometeu que irá acatá-lo: “Eu vou tentar me divertir um pouco mais, tentar esquecer o jogo”.
BBB 2022: Boninho anuncia trote no Big Fone após atitude de Rodrigo
Boninho está planejando pregar uma peça nos moradores da casa do Big Brother Brasil. Diante da atitude de Rodrigo de “acampar” próximo ao Big Fone, o diretor de TV decidiu que irá passar um trote no reality.
A revelação foi feita pelo próprio global, por meio das redes sociais. Tudo começou com a seguinte mensagem enviada por uma fã: “Passa um trote”.
O marido de Ana Furtado, por sua vez, mostrou-se favorável à sugestão. Entretanto, ele esclareceu que pretede esperar um pouco mais de tempo para aplicar a ideia. “Vou passar o trote. Mas ainda não”, declarou Boninho.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.