Embora tenha entrado alguns dias depois na casa do BBB 2022, é fato que Jade Picon tem uma alta popularidade com o público, já que tem milhões de seguidores nas redes sociais. Por isso, Eliezer e Rodrigo resolveram debater o assunto, analisando até onde isso influencia no jogo interno.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O designer começou fazendo logo um alerta: “Eu só acho perigoso vocês irem com a Jade [para um paredão]”. Rodrigo concordou, acrescentando mais uma opinião: “Eu já falei isso pro Lucas. Lá pra frente, quando a gente tiver mais conhecido, f*da-se… Mas agora tá f*da”.
Eli retomou a palavra, dizendo que o medo é mais pela quantidade de fãs da famosa: “A Jade, acho que é a mais perigosa. Não por ela, mas pela quantidade de gente que gosta dela. Gosto muito dela, mas pelos fãs que ela tem lá fora… Ela tem muito público do Big Brother. Pessoal deve estar adorando vê-la aqui”,
O gerente comercial, mesmo assim, ficou na dúvida da popularidade de Jade: “Você acha?”. O carioca reafirmou seu ponto de vista: “Eu acho. Se você é fã de uma pessoa e você consegue ver a pessoa o dia inteiro, tudo o que ela faz, você não vai gostar?”.
Rodrigo seguiu contra-argumentando: “Mas ela não aprofunda”. Eliezer finalizou o papo explicando o porquê de não dá para ter essa certeza: “Acho que é o jogo dela. A gente não sabe também. A gente não consegue fazer essa leitura”.
BBB 2022: Maria e Vinicius confessam desconfiança de Jade Picon
Como dá para perceber, Jade não tem inspirado tanta confiança na casa. Vinicius e Maria foram dois que assumiram esse sentimento em relação à influenciadora digital.
A dupla estava na companhia de Eliezer no Quarto Lollipop, até que Maria disparou contra a colega de Camarote: “Já falei, gente… A Jade não é de confiança”.
Os dois não quiseram guardar segredo e Vinicius indiretamente acusou Jade de ser leva e traz: “Tem essa questão também, ela está lá e está aqui”. A atriz e cantora finalizou o debate rápido: “O problema é que ela está aqui dentro… Ela não está no outro quarto e está vindo aqui, ela está aqui”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.