Genro de Silvio Santos posta vídeo polêmico de Bolsonaro e surpreende com decisão

Fábio Faria

Genro de Silvio Santos, Fábio Faria postou vídeo inusitado de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Twitter

Genro de Silvio Santos, o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), surpreendeu os seus seguidores ao postar um momento inusitado do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seguida, ele apagou do Twitter a gravação em que o político aparece comendo frango assado com farofa numa barraca em Brasília.

Nas imagens, Bolsonaro aparece com a comida espalhada pelas calças e pelo chão enquanto come com as mãos. O momento, porém, repercutiu negativamente nas redes sociais e foi interpretado como uma tentativa falha de mostrar o presidente como um “homem do povo”.

O vídeo foi postado logo depois da notícia de que Bolsonaro gastou quase R$ 30 milhões no cartão corporativo até dezembro do ano passado.

Ao UOL, o genro de Silvio Santos minimizou o fato de ter excluído o vídeo de seu perfil do Twitter e disse que a sua equipe resolveu fazer a publicação sem sua autorização. Fábio Faria também negou que o vídeo foi apagado após uma repercussão negativa.

“Não foi jogada política, não fui eu que fiz o vídeo, até porque eu estava em Natal. E também não deletei porque teve repercussão negativa, apenas porque não passou por mim e porque foge dos posts de entregas e realizações que são postados sem minha autorização prévia”, declarou ele.

Patrícia Abravanel e esposo surgem com foragido da lei

Patrícia Abravanel aceitou um convite polêmico e esteve ao lado de um foragido da Justiça no mês passado. A apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos acompanhou o marido, o ministro das Comunicações Fábio Faria, em um jantar com o blogueiro Allan dos Santos.

O encontro foi realizado em uma igreja evangélica brasileira em Orlando, na Flórida. Além de Patrícia e Faria, que foi autorizado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) a participar do evento, Allan dos Santos conversou com o ex-jogador Rivaldo e com o pastor André Valadão, da Igreja Batista Lagoinha.

No material de divulgação, a igreja confirmou a presença do ministro do governo brasileiro, mas não mencionou Allan dos Santos. Faria discursou sozinho.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.