Logo nos primeiros dias do BBB 2022, Natália protagonizou algumas brigas e discussões acaloradas. Agora com os ânimos mais calmos e no paredão pela segunda vez seguida, a sister da Pipoca negou o rótulo de agressiva e discursou a seu favor.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A conversa começou em torno de Naiara Azevedo, com a mineira opinando: “Eu não te acho agressiva”. A cantora, mesmo assim, soltou as garras: “É porque eu seguro… Você não me viu em ação”.
Natália retomou a palavra estimulando a autocrítica dos confinados: “Quando elas ouvem as coisas e querem entender as coisas, elas entendem muito mais sobre elas do que sobre você. Não está apenas interpretando apenas o que tu fala, mas sua postura e o que ela sente”.
Emparedada se defende das críticas que recebeu no BBB 2022
A mineira hesitou inicialmente, mostrando que tem ciência dos próprios erros: “Quando as pessoas falam que eu sou agressiva, não é simplesmente porque estou sendo agressiva… Às vezes eu realmente sou e peço desculpas”.
Nat lembrou de um climão entre Naiara e Bárbara para aliviar a barra da sertaneja: “Eu não te senti agressiva, mas um monte de gente foi em cima de você como se você tivesse sido agressiva em algum momento. Você não é agressiva. As pessoas te veem assim porque você é uma mulher forte”.
Por fim, a designer de unhas pontuou que as pessoas confundem agressividade com assertividade e reconheceu que não foi tão cuidadosa na primeira semana:
“Ser forte, para as pessoas, às vezes é ser agressivo e tá tudo bem. Na primeira semana eu realmente estava muito impulsiva e eufórica. ‘Ah, eu quero ser eu 100%’. Só que eu esqueci de colocar na caixola, que eu tenho que ter empatia com as pessoas que vão ouvir. Não é só falar o que eu quero. Eu preciso ser empática e imaginar como a pessoa vá receber”.
Confira:
— user (@SoBadReputation) February 1, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.