Recentemente, Laís causou polêmica no BBB 2022 ao imitar uma dança de macaco com Eslovênia, na noite do último domingo (30). Já na segunda-feira (31), a médica foi alvo de uma nova polêmica ao pedir que Natália saia do reality, além de afirmar que possui medo da sister.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Eu quero ela fora, tô com medo dela […] A cara com que ela olhou para Jade, ela estava com um olhar maquiavélico, com a sobrancelha assim”, disparou Laís, em conversa com Bárbara e Eslovênia. “Não sei, um olhar assim, de inveja”, comentou a médica.
Depois, Laís e Eslovênia acordaram Jade falar sobre o “olhar” de Natália. “Talvez pode ser porque você votou na amiga dela, em Jessilane”, disse Laís. Jade, por sua vez, respondeu: “Não, estou muito tranquila, estou acostumada com isso a vida inteira. As pessoas, em qualquer lugar que vou, me olham da cabeça aos pés e aqui não seria diferente”, declarou a influenciadora.
Em seguida, Eslovênia aconselhou Jade a colocar uma fita no umbigo para evitar energias negativas. “Melhor colocar o troço no umbigo”, comentou ela, fazendo referência ao fato da irmã de Leo Picon usar o acessório na parte de seu corpo desde o primeiro dia do reality, em 17 de janeiro.
Nas redes sociais, internautas enxergaram racismo na fala de Laís. “A Laís não tá conseguindo mais esconder o racismo dela”, comentou uma internauta. “A Laís deve pensar assim: ‘como posso maquiar o meu racismo para internet não perceber? Ah tá, já sei, vou tentar pintar a Natália de preta raivosa para ver se cola'”, disse outra.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.