Filha de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (01), sobre o participante do BBB 2022. A atitude da filha nº 1 do dono da emissora ocorreu depois que o filho desabafou no reality sobre a relação que tem com os parentes maternos.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na madrugada, em conversa com Rodrigo, o ator e cantor declarou que “a capa de revista e a família de margarina não é real”.
“Estou com você até o fim”, compartilhou Cintia Abravanel, em sua página na rede social, junto com uma foto em que aparece do lado do filho. Ela ainda postou as hashtag “união”, “família”, “filhos”.
Durante o diálogo com o outro brother, o apresentador se disse magoado por ter sido criado distante do dono do SBT e das tias. “Imagina como é para mim lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali. E, às vezes, não sou nem o que aquilo ali quer dizer”, iniciou.
“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal com a minha mãe, minhas irmãs e meu sobrinhos. E o resto todo da família estava junto. E a gente não estava. Isso dói em mim. Mas já aprendi a lidar com isso”, declarou.
Tiago expôs ainda que ficou afastado da família por 33 anos: “A capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu por um Instagram ou por uma revista – e não por uma ligação. Dói. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, sempre me coloquei para conversar”.
Patrícia Abravanel reage após atitude de Tiago Abravanel
A apresentadora se envolveu em mais uma polêmica na madrugada desta terça-feira (1º). Ela foi alvo de declarações ácidas do sobrinho, dentro do BBB 2022, e teve uma atitude surpreendente logo em seguida: postou uma foto com um pastor acusado de homofobia.
No BBB, Tiago disparou: “Quando aconteceu um episódio com a minha tia, que ela falou uma coisa na televisão, eu fui no Instagram e coloquei [uma crítica contra ela]. Eu me coloquei na posição de alguém que tenho um vínculo familiar, mas não tenho uma relação familiar, e de uma pessoa que trabalha com comunicação e que levanta a causa LGBT. E aí eu fui muito criticado. A maioria das coisas que chegaram a mim foi de apoio e coragem por eu me colocar nesse lugar”.
“Mas, ainda sim, tiveram as pessoas que falaram ‘por que você não ligou para ela?’ E aí eu respondia ‘por que ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?’ As não sabem que essa relação não existe, entende? Elas pré-estabelecem que já que ela é minha tia e eu sou sobrinho dela, temos que nos falar”, finalizou Tiago.
Menos de 10 minutos após a fala dele, Patrícia postou uma foto no Instagram onde aparece ao lado do pai, Silvio Santos, e do pastor evangélico André Valadão. Na imagem, também aparecem a mãe dela, Íris Abravanel, a irmã Rebeca Abravanel e o cunhado Alexandre Pato.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]