Nubia Oliver decidiu entrar com um processo contra o Instagram após ter duas contas suspensa pela rede social. Em entrevista ao Splash, do UOL, a influenciadora revelou que perdeu todo o dinheiro que investiu no trabalho:
VEJA ESSA
“Hoje todos nós sabemos que, durante a pandemia, o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”.
A famosa explicou que sempre postou conteúdo mais sensual na plataforma. “Excluir fotos minhas de pés, biquínis ou lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto? Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero, sim, justiça, uma explicação plausível e, claro, danos morais por todo prejuízo”, desabafou.
Nubia Oliver abre o jogo e revela se tamanho do órgão genital faz ou não diferença
Recentemente Nubia surpreendeu os fãs ao usar suas redes sociais para falar sobre um assunto que é considerado tabu por muitos: tamanho do pênis.
A famosa, que volta e meia faz postagens abordando temas que envolvem sexo, decidiu elaborar um texto para falar se o comprimento do órgão sexual masculino realmente faz diferença na hora do sexo.
“Vira e mexe, chegam perguntas sobre o tamanho do pênis e a relação com o prazer feminino. Mulher não precisa de um pênis para se satisfazer sexualmente”, disparou.
“Isso é coisa de cultura, de que o poder gira em torno do pênis. Felizmente há vários movimentos hoje em dia que ressignificam o sexo e dão ênfase ao prazer feminino”, explicou em seguida.
Em outro trecho da postagem, Núbia afirmou que existem outras partes do corpo que podem ser usadas na hora do sexo além do pênis: “Até um dedo pode dar muito mais prazer e ser mais satisfatório”.
“É claro que um pênis, independente do seu comprimento e espessura, em conjunto com uma mão bem explorada por todo o corpo, um beijo de língua bem molhado na boca (nos peitos, pescoço e outros lugares), um sexo oral caprichado, um corpo a corpo de grudar suor, aquela roçada gostosa nas coxas e um olho no olho faz TODA a diferença”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.