Lucas Souza, militar e marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais para rebater mensagens de ódio que vem recebendo, após se casar com a funkeira. Em um comunicado, o rapaz desabafou sobre a situação envolvendo o casal.
VEJA ESSA
“Infelizmente devido a minha profissão eu não posso ir para internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituoso que estou recebendo. Minha vontade é gravar um vídeo expondo todo esse pessoal e rebater na altura”, começou Lucas.
Em seguida, o militar disse que nunca havia visto algo parecido em sua conta. “São mensagens inacreditáveis, que nunca pensei que um ser humano poderia escrever. Mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação a minha esposa, mensagens falando que eu jamais poderia me envolver com uma mulher fora dos padrões de beleza da sociedade. Não é uma mensagem não são várias!”, afirmou ele.
“O que eu tenho para falar para esse pessoal que a minha esposa é um ser extraordinário, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado ela. Humilde, linda, que sempre pregou o respeito, ajuda as pessoas até quando não pode, batalhou para conquistar suas coisas, assim como eu que sempre estudei (faço dois cursos na universidade), trabalho honestamente e nunca fiz mal a ninguém. Apenas queremos viver juntos em paz”.
O casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza
A funkeira e o militar se casaram no último sábado (29) com uma cerimônia realizada para amigos e familiares. Por meio das redes sociais, Jojo celebrou a nova fase na vida pessoal e fez uma declaração para o marido.
Todynho também contou que o evento foi preparado em poucos dias. “Nesse percurso de 20 dias de organização, aconteceram tantas coisas. Mesmo que muitas vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para eu me conduzir sozinha até o altar”, revelou a campeã de A Fazenda 13.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.