Dois participantes já foram eliminados do BBB 2022 e os concorrentes estão se dando conta que estão num jogo. Brunna Gonçalves deixou claro que não tem nenhuma obrigação de revelar seus votos que são dados no confessionário, numa conversa sobre o assunto.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Bárbara iniciou o tema na rodinha, afirmando que está difícil escolher seus alvos, ao decorrer das semanas: “Eu sei o quanto foi difícil dar o meu segundo voto na primeira semana”.
Paulo André Camilo opinou sobre o que ouviu: “Cada vez que for tirando um o jogo vai afunilando, vai se lapidando”. Foi daí que Brunna afirmou que não acha preciso entregar o próprio jogo:
“Eu não acho necessário [falar] ‘votei na pessoa, falei para a pessoa’. Se aquele voto te incomoda, tem um peso em você, chega e conversa. Mas se não, se for uma coisa de jogo, não tem necessidade de você falar ‘votei em você’”.
Jade Picon concordou com a colega de Camarote e citou uma situação a envolvendo: “É! Eu não sentiria necessidade de contar para a Jessi que eu tinha votado nela. Mas meu voto foi aberto”.
Linn da Quebrada lembrou que o líder infelizmente não tem esse privilégio: “Agora imagina se você for Líder. Botou, botou. Ainda é aquilo que o Tadeu falou: ‘Você quer que essa pessoa saia’”.
“Mas é isso. Temos que nos colocar no lugar do outro sempre. Poderia ser eu tendo que indicar alguém. E aí? Tem que escolher uma pessoa”, finalizou Bárbara, dando fim à conversa.
BBB 2022: Brunna Gonçalves relembra convite para o reality ao lado de Ludmilla e narra a cena
Além dos anônimos inscritos — e dos olheiros — os famosos convidados deram o ar da graça pela terceira vez no Big Brother Brasil. Relembrando o começo das negociações, a bailarina narrou o momento que recebeu o convite, ao lado de Ludmilla e da sogra.
No Quarto Lollipop com outros confinados, Brunna confessou que reagiu eufórica à oportunidade: “Ela tava comigo no carro, quando eu recebi a ligação. Eu comecei a gritar. ‘Ai, meu Deus. Quero sim’. Ela até gravou, porque eu comecei a gritar e ela não sabia o que era. Ela é de gravar tudo e fez um vídeo meu gritando”.
“Minha sogra dirigindo, ela no banco da frente e eu atrás. Eu comecei a gritar, gritar e gritar. Ela começou a gritar e eu assim: ‘É o Big Brother! É o Big Brother’. Ela falou: ‘Você vai, né?’. Eu falei: ‘Vou’”, finalizou a esposa de Ludmilla, sem esconder que queria muito estar no reality show da Globo e mostrando o apoio da cantora.
Confira:
brunna falando do momento em que recebeu o convite pra participar do programa, ela estava na presença de sua sogra e sua esposa, ludmilla
Reprodução/Globoplay #BBB22 pic.twitter.com/lBepmIs1I2
— ? (@midiasbbb) February 2, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.