Jessilane foi a mais votada pela casa no segundo paredão do BBB 2022, mas a menos votada pelo público, na berlinda que eliminou Rodrigo. Depois que passou pelo sufoco, a baiana desabafou com Lucas e Eliezer e também fez uma promessa para seu futuro no reality.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Eli começou elogiando a amiga: “Você é dourada, aqui”. A ex-emparedada falou do medo de ser mal compreendida: “Não desejo isso pra ninguém! Não me deram a oportunidade de mostrar quem eu sou. Por isso que a galera estava desse jeito comigo. Eu sou muito legal”.
“Se eu saísse na terça-feira, antes d’eu sair eu iria parar na porta e dizer: ‘Vocês iriam amar ter me conhecido’. Eu tinha preparado essa frase, porque eu tinha certeza que eu iria sair”, continuou Jessi, confirmando que já se imaginava retirada da disputa por R$ 1,5 milhão.
Relação conflituosa com os confinados do BBB 2022
A bióloga elogiou sua própria personalidade e ficou confusa por não ter agradado a todos na casa: “Eu não conseguia entender porque a galera não gostava de mim. Geralmente eu sou uma pessoa ‘de boa’, mesmo. Eu não gosto de briga e confusão. Sou da paz! Tento apaziguar, tento conversar, gosto do diálogo”.
Por fim, Jessilane relembrou de partes do discurso de Tadeu Schmidt e o usou para fazer uma promessa: “O Tadeu falou, a gente tem que saber equilibrar as coisas. Tem que dosar… Eu não vou ficar só ‘jogo, jogo, jogo’ ou ‘viver, viver, viver’. Eu vou jogar e viver, mas jogar naquilo que eu acredito que é certo”.
Confira:
Jessi conversa com Eli sobre a conversa que o Arthur teve com ela mais cedo e ele ouviu #BBB22 pic.twitter.com/Hbqj7IH2Wk
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) February 5, 2022
Jessi cita o que o Tadeu disse. Para ela, o importante é curtir o momento e jogar, e não jogar por jogar #BBB22 pic.twitter.com/4AUonXP4ou
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) February 5, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.