Pedro Scooby, que está no Camarote do BBB 2022, fez uma revelação pessoal de seu passado para os brothers. O surfista disse que passou dificuldades financeiras com a família antes de se tornar um profissional em sua profissão e teve problemas com a mãe por conta da falta de dinheiro.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Ela teve uma deprê, entrou em depressão, meu irmão meio que deu uma pirada e aí, eu, minha mãe e meu irmão, a gente se uniu muito, entendeu? Minha mãe depois de um tempo foi melhorando, porque ela não tinha dinheiro para pagar terapia. A gente conversava muito”, desabafou o brother.
Ainda, Scooby contou que precisou ter mais responsabilidade: “Teve uma cena foi que bem marcante, na nossa história, que tava acabando arroz e feijão em casa e a madrinha do meu irmão chegou com o carro cheio de comida. Minha mãe começou a chorar. Tipo, isso pra mim, é tipo, comida é uma parada que é básico, todo mundo tinha que ter a vontade”.
Apesar das dificuldades, Scooby contou que o trabalho como surfista o ajudou a superar os momentos difíceis. “A gente foi passando essa situação, graças a Deus eu tinha um salariozinho do surf já e eu tive que crescer muito nesses tempos”, comentou.
BBB 2022: Pedro Scooby fala de sua relação com Luana Piovani
Recentemente, o surfista comentou como é a sua relação com a ex-esposa e atriz. Em conversa com alguns brothers, Pedro explicou o conflito que acontece entre ele e Luana Piovani.
“A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida. A gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, disse o famoso.
“Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos”, afirmou Scooby.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.