Léo Picon abriu o jogo e se posicionou a respeito das atitudes que Jade Picon tem tomado no BBB 2022. O influenciador digital se mostrou contra o fato da irmã ter colocado Arthur Aguiar no Paredão e soltou o verbo:
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“O que vocês acharam da Jade como Líder nesta semana? Ela mandou bem, mandou mal? Me digam. Está difícil, não foi nada previsível, não foi nada óbvio. Vou falar pra vocês os meus pensamentos. Achei que a Jade não mandou bem essa semana”.
“Ela vinha mandando muito bem. Eu acho que o fato dela ter ganhado o Líder, colocou ela em uma posição de conforto, na zona de conforto lá do quarto, onde ela se isolou e ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela pra ela agir de algumas maneiras, pessoas que eu quero ela longe“, completou.
Para o empresário, a decisão não veio diretamente da famosa. “Ela acabou tomando decisões que eu não concordo, mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente pra ela, mas o fato dela ter ficado isolada no conforto do quarto do Líder, com as companhias que ela estava, fizeram com que ela tivesse uma visão nebulosa do jogo. Mas tamo juntos, Jade”, justificou.
Por fim, Léo mandou um recado direto para a influenciadora: “Jade, eu vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, eu não vou estar do seu lado. Eu sou telespectador, vejo o reality, continua assim nessa linha que oh (acabou)”.
Arthur Aguiar encara como traição o voto Jade Picon e critica a ex-aliada
Encarando a situação como uma grande surpresa, Arthur Aguiar está em seu primeiro paredão graças ao voto de Jade Picon. O participante do BBB 2022 foi desabafar seus sentimentos numa conversa com Naiara Azevedo e Douglas Silva, seus companheiros de berlinda.
Primeiramente dialogando com Eslovênia, o ator reprovou a postura de Jade ao decorrer da última semana:
“Ela poderia ter sentado e conversado comigo antes. Primeiramente pra não ter essa surpresa. Ela sabia que eu estava ameaçado. Ela poderia ter me alertado, se ela quisesse. Não que seja uma obrigação dela, mas ela poderia ter falado alguma coisa… Porque eu falaria”.
Já com os emparedados, Arthur contou que pensou em imunizar a influenciadora, caso tivesse virado Anjo; e que ficou chocado ao descobrir que essa relação não era recíproca:
“No dia que ela pegou o líder, eu falei: ‘Acho que vou pra casa’. E ela disse: ‘Pelo menos você não vai pelo líder e vai ter chance do Bate e Volta’. Enfim… Ela deu os motivos dela, que não eram plausíveis, mas não esperava. Ela sabia que eu ia pela casa, só me tirou a oportunidade de fazer o Bate e Volta, mas é uma escolha dela. Disse que eu não dei parabéns pra ela na prova, e eu disse que podia estar meio ‘out’ [desligado] na hora, puto comigo por ter perdido”.
No fim desse argumento, o marido de Maíra Cardi esclareceu que sentiu traído por Jade Picon:
“Ela poderia ter falado comigo se estivesse chateada, ainda mais por sermos próximos. Depois usou a situação com o [Pedro] Scooby, mas era uma coisa a ser resolvida por nós quatro só, e eu achava que ela poderia ter trocado uma ideia comigo antes. Fiquei sem chão”.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.