Felipe Araújo desabafa sobre morte do irmão, Cristiano, e recebe mensagem de Neymar

Felipe Araújo

Felipe Araújo é pego de surpresa com homenagens no Faustão na Band (Imagem: Reprodução / Band

Felipe Araújo foi o convidado especial do quadro Arquivo Pessoal, no Faustão na Band, desta segunda-feira (7), e acabou se emocionando com homenagens. No programa, o sertanejo também desabafou sobre a morte do irmão, Cristiano Araújo.

Tudo aconteceu quando a irmã dele, Ana Cristina, fez uma emocionante declaração relembrando o apoio de Felipe no dia da morte de seu irmão gêmeo. Eles explicaram que, na época do acidente fatal, os dois tinham se desentendido e estavam distantes.

“Quando nós perdemos o Cristiano, eu e o Felipe estávamos sem se falar, briga besta de irmãos. E ali, na hora da despedida do meu irmão, ele me abraçou muito forte e falou para nunca mais a gente brigar. Isso me marcou muito, porque hoje a gente vê tantas famílias se desfazendo por tão pouco, e a vida é tão frágil”, recordou Ana.

Ao saber da perda do irmão, Felipe Araújo, então, decidiu que não poderia manter a relação separada com a irmã. “Deus me mudou da noite pro dia. Ele colocou uma força no meu coração. Eu sempre fui a rocha lá de casa pra passar essa energia pra minha família. Nossa união, a força de Deus e a música nos sustentaram”, completou.

João Reis, pai do cantor, contou emocionado durante a participação no Faustão na Band que pensou em não seguir com a carreira do filho após a morte de Cristiano Araújo, primogênito da família.

“Eu fiquei sem chão, não acreditava que eu dava conta de um dia passar perto de um palco. Eram 16 anos de carreira, batalhando. Começou a fazer sucesso, que durou só quatro anos”, lembrou João Reis da carreira de Cristiano.

Apenas alguns anos depois de perder o filho que bateu recordes de público pelo Brasil, o pai viu Felipe Araújo estourar com seu primeiro DVD solo. “Parar com tudo seria egoísmo da minha parte. Naquele momento eu tive amigos que abraçaram a causa e falaram pra gente continuar com o Felipe”, concluiu, emocionado.

Homenagem de Neymar a Felipe Araújo

O cantor também ouviu recados de vários amigos, que contaram histórias sobre a infância em Goiás. Entre eles, um amigo famoso: Neymar. O jogador fez um vídeo falando o quanto gosta do amigo.

“Temos muitas histórias juntos. Algumas a gente não pode falar, mas eu queria te mandar um abraço e dizer o quanto você é especial para mim”, disse o craque, fazendo mistério.

Faustão afirmou que o jogador era “prefeito de Paris” e Felipe concordou com a brincadeira. “É um grande amigo que eu tenho, mas não achava que ele ia mandar uma mensagem”, disparou o sertanejo, surpreso.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]