Datena e Band são alvos da Justiça após apresentador acusar médica

Band
José Luiz Datena no Plantão da Band sobre o velório de Marília Mendonça, no sábado (6); emissora supera audiência do SBT (Imagem: Reprodução / Band)
Datena

Datena e Band viram alvos da Justiça (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena e a Band estão enfrentando uma batalha na Justiça. Isso porque a médica Viviane Reggiani briga nos tribunais por ter sido incluída em reportagem sobre pessoas que furaram a fila da vacinação em São Paulo, em fevereiro do ano passado.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.