Samara Felippo recebe a terceira dose da vacina contra a Covid e desabafa

Samara Felippo

Samara Felippo deixou incentivo para que as pessoas se vacinem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo recebeu a terceira dose da vacina contra Covid-19 e celebrou. Ao postar no Instagram um vídeo do momento, a atriz ainda deixou um alerta importante.

“Dia da minha 3º dose! Muito feliz! Lembrando que a vacina te protege de reações mais graves do Covid, nunca falamos que ela te imuniza completamente“, frisou.

As quedas de internações em UTI, são reflexo do avanço da campanha de vacinação contra COVID-19 e das estratégias de prevenção e enfrentamento da doença. Seguimos nos protegendo, vacinando e tentando voltar ao ‘normal'”, completou.

No final do vídeo, Samara Felippo, que é mãe de Alicia e Lara, ainda deixou um incentivo para que as crianças sejam vacinadas. “Vacinem suas crianças. É seguro”, afirmou a famosa.

Samara Felippo fala sobre projeto

Em recente conversa com a Quem, a artista falou sobre a peça Mulheres que Nascem Com os Filhos, projeto da famosa e de Carolinie Figueiredo.

Sobre a atração, a atriz explicou: “São cenas com assuntos profundos, mas tem humor também, deboche, sarcasmo. A maternidade, se você não rir, fica pesada. É muito autoral, mas tem também uma pesquisa de vivências de outras mães, solo, homoafetivas, etc”.

Sobre como surgiu a ideia da obra, a ex-esposa de Leandrinho contou: “Veio de uma vontade de colocar no palco nossos dilemas, sombras, culpas. Eu estava com duas filhas pequenas e o castelo, que me ensinaram que eu precisava, tinha acabado de desabar. A Carol estava no puerpério”.

Samara ainda frisou: “Não é uma peça segmentada, só para mulheres e mães. Os homens se surpreendem e são bem vindos porque todo mundo é filho e tem uma mãe, tenha ela gestado, parido, criado, essa mãe tem uma história e é sobre isso que refletimos. A peça é um lugar de reflexão, não ditamos regras”.

Voz ativa no assunto, a artista ainda explicou: “A minha militância é pela desromantização, porque a gente sempre vê as mães retratadas como guerreiras, de amor imensurável. Quando comecei a falar que amo minhas filhas mas não gosto de ser mãe, fui muito criticada. Muitas mulheres nem tem a escolha de ser ou não mãe. Imagine a maternidade preta, periférica. As mulheres sempre foram silenciadas nessa escolha pela maternidade”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.