Bárbara já foi Anjo autoimune e também teve o direito de imunizar, mas ainda não teve a chance de ser uma das líderes do BBB 2022. Com a proximidade de uma nova Prova do Líder, a loira caiu na real sobre o risco de parar no paredão e refletiu sobre isso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Numa conversa com Jade Picon, curiosamente no Quarto da Líder, a gaúcha foi bem direta: “Se eu não conseguir a liderança, talvez eu esteja no Paredão”.
Mesmo assim, Bárbara pontuou que tudo acontece na hora certa, o que faz ela não criar tantas expectativas com o cargo mais desejado do reality show:
“Que nem aquele Anjo que eu estava disputando com o Rodrigo. Eu sempre quis muito ganhar, mas eu queria dar para a Brunna naquela semana. Eu também estava me sentindo na obrigação de dar para o Rodrigo mesmo contra a minha vontade e perdi. Veio essa semana e ganhei o Anjo, imunizei quem queria imunizar e ainda fui imunizada junto. Por isso, nem vou pensar em pegar a Liderança que às vezes pode estar nas minhas mãos”.
BBB 2022: Bárbara expõe opinião sincerona envolvendo relação de Maria com Eliezer
Em conversa com Jade e Laís no quarto do líder, a modelo abriu o jogo e falou tudo o que pensa sobre o casal formado por Maria e Eliezer no confinamento do Big Brother Brasil.
Sem rodeios, Bárbara afirmou que considera a atriz exagerada em suas atitudes. “A Maria me assusta um pouco às vezes. Ela exagera um pouco. Tem que sentir se a pessoa está à vontade para aquilo. Ele estava desconfortável”.
“Eu tenho até vergonha”, comentou a médica. Curiosa, a líder questionou os motivos da gaúcha achar aquilo de Maria.
A sister da Pipoca, então, explicou que tem notado que Eliezer tem se sentido pressionado pela ficante: “Ela tem que sentir dele se ele está a fim disso também. Se está, beleza, ótimo. Mas botar tanto na pressão assim, tantas vezes. Aí exagera”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.