Pelé, 81 anos, usou as redes sociais para conversar com os fãs, após rumores de que estaria sendo internado para tratar o câncer, ou, até mesmo, que teria morrido por causa da doença.
VEJA ESSA
O rei do futebol ironizou os rumores em torno do seu estado de saúde e uma possível metástase do câncer. Para tranquilizar os admiradores, Pelé escreveu um recado por meio do Instagram:
“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”.
Em setembro do ano passado, Pelé foi diagnosticado com câncer de cólon. Desde que descobriu a doença, o ex-jogador faz visitas frequentes ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar sessões de quimioterapia.
Pelé foi liberado para passar o final de ano com a família, mas precisou ser internado novamente no começo deste ano.
Pelé fala sobre a sua internação
Em dezembro do ano passado, o famoso usou as redes sociais para falar sobre a sua internação. Na ocasião, o ex-jogador apareceu sorridente e falou sobre a situação:
“Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje, eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021”.
“Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!”, completou.
Desde que descobriu o câncer, o ex-craque vem recebendo mensagens dos seguidores e amigos famosos. Vale lembrar que Pelé realizou uma cirurgia para remover o tumor no cólon no fim de setembro.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.