Aguinaldo Silva voltou a causar polêmica com um comentário. Desta vez, em seu Facebook, o autor surpreendeu com uma postagem com teor transfóbico. Nos comentários, os seus seguidores deram risada do post.
VEJA ESSA
“Um ‘Homem das Antigas’… vamos respeitar as minorias! Tem espaço pra todo o mundo! 3… 2… 1… soltem os cachorros”, declarou o novelista, que compartilhou uma imagem com o texto: “Ainda sou desses homens que gostam das mulheres à moda antiga… sem pênis”.
Aguinaldo Silva ainda percebeu que poderia causar polêmica e postou as seguintes hashtag: “humor raiz” e “hora da treta”.
Nos comentários, uma internauta escreveu: “Seus posts me faz rir muito… Adoro! Obrigada!”. Outra disse: “Autêntico, sincero, corajoso e maravilhoso!”.
“Também sou do tempo que homem é homem, menino e menino e menina é menina!!!”, polemizou uma terceira. “Infelizmente é o mundo em que vivemos. Deixa a vida me levar”, comentou outro.
Aguinaldo Silva causa discussão em post
No mês passado, o autor de novelas disparou um conselho bem franco aos seguidores idosos que tem nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, o famoso se usou de exemplo para aconselhar seus fãs a serem mais autênticos, inclusive se impondo quando for preciso:
“Uma das coisas que a velhice traz é a possibilidade de fazer e dizer o que se quer. Então, se você já passou dos 70, não perca a chance: se alguém o discriminou, ou se não gostou de algo que lhe fizeram, reaja: bote a boca no trombone e não economize nos palavrões e adjetivos”.
Um fã de Aguinaldo deu a entender que seguirá a dica: “Concordo… Espero que esteja bem! Procuro distrair-me com uma programação mais leve, sem estresse! Abraços”. Teve quem brincasse com o que leu: “Então estou velha desde dos vinte e poucos. Sempre agi assim, agora aos 55 estou mais ainda”.
Outra internauta expôs sua experiência de vida: “Fiz isso desde que me conheço por gente. Nunca ninguém conseguiu com que eu fizesse o que não queria fazer, nem meus pais. Se não gostasse do que me diziam ou faziam, era na hora que eu falava. Graças a isso nunca guardei rancor de ninguém, e criei alguns inimigos”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]