Apesar de Jade Picon ter ganhado a liderança pela segunda vez consecutiva do BBB 2022, a coroa da semana quase foi parar na cabeça de Linn da Quebrada, numa disputa acirrada envolvendo atenção e memória. Na festa mais recente, as duas foram resolver um mal-entendido causado justamente nesse dia.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A cantora chegou para a líder e foi direta ao expor que não gostou da hipótese de ganhar por caridade:
“Uma coisa que não gostei do que você falou para mim, quando a gente voltou da prova. Quando você fala assim: ‘Não te dei a liderança por causa do Scooby’… Não quero uma liderança dada; assim como tenho certeza que você não gostaria de uma liderança dada”.
Jade se mostrou compreensiva a ouvir, mas se defendeu: “Entendo. Quando estava jogando, senti uma leveza quando vi você e o Vyni. Pensei: ‘Pelo líder eu não vou. Se eu perder, não tem problema’”.
Linn finalizou a conversa com uma lição de autoconfiança e força de vontade: “O que eu quero é que você não subestime. O que eu quero é ir como uma jogadora que vai até o fim. Se eu ganhar, é porque eu ganhei mesmo”.
BBB 2022: Linn da Quebrada se preocupa com paixão de Vinicius por Eliezer e resolve agir
A cantora questionou Vyni, especialmente depois que o affair de Maria beijou — também — Natália na última festa: “O que te preocupa nessa situação?”.
Vyni afirmou que se preocupa bastante com os outros, tentando ajudar, e Linn rebateu: “São nessas preocupações que as coisas se confundem. A gente é muito forte, mas é bom ser fraca às vezes […] Encarar as próprias inseguranças é importante”.
“A gente também quer que gostem da gente, né? Quando o outro faz algo que pode nos magoar”, continuou a famosa, que tinha os ouvidos atentos e reflexivos de Vinicius.
Instantes depois, Linn deixou o confinado pensando com um conselho bem intrigado: “Você precisa olhar mais pra si, também. Não por cuidado… Pra ter menos cuidado, inclusive”.
“Acho que eu me acostumei a cuidar de todo mundo”, ponderou Vyni. A artista deu um grande alerta ao amigo, especialmente sobre o lado sentimental:
“Eu também, por muito tempo. Daí eu esquecia do que eu gostava. Esqueci de ser cuidada, de cuidar mais de mim, dos meus limites, dos meus ‘nãos’. Tem coisa que machuca a gente, que nem conseguimos ver. A gente esquece de colocar o limite de onde está uma coisa, até onde vira outra. E nessa a gente acha que não está se machucando”.
Confira:
Linn / Jade | Prova do Líder pic.twitter.com/an0MZmajZC
— Furacão Bicalho ?️ and ? (@ha_vids3) February 12, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.