BBB 2022: Pedro Scooby é acusado de gordofobia por pergunta polêmica a Tiago Abravanel

BBB 2022

Pedro Scooby é acusado de gordofobia por pergunta polêmica a Tiago Abravanel no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pelo fato de serem vigiados 24 horas por dia, qualquer fala mais polêmica dos participantes do BBB 2022 causa um verdadeiro boom nas redes sociais. Pedro Scooby foi duramente criticado por causa de uma pergunta polêmica a Tiago Abravanel.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na tarde de sábado (12) rolou a Prova do Anjo, que exigiu rapidez e agilidade, num circuito bastante cansativo. Depois de quase perder para Arthur Aguiar e Tiago, o surfista chegou aos gritos e questionou o famoso: “Tiago, quantos quilos você tem?”.

Douglas Silva, que estava próximo, disparou um comentário controverso: “Três dígitos… Mais de 3 dígitos”. Paulo André Camilo, que ganhou a prova com Scooby, elogiou o neto de Silvio Santos: “Ele tirou onda”.

O brother do Camarote surpreendeu com um “elogio”, que não teve uma resposta: “Eu com uma mochila de 50 quilos, não faria isso. Eu não completava essa prova

Internautas criticam o vídeo do momento controverso do BBB 2022

Qual a necessidade? Larga de ser inconveniente porra”, escreveu a pessoa que gravou esse momento aparentemente constrangedor. E complementou: “Se você tem um amigo gordo que é bom em alguma atividade física, você fala ‘parabéns, você foi bem’, e não ‘parabéns, pra uma pessoa gorda até que você foi bem’”.

Cada dia que passa esse Pedro tem uma fala problemática, mas como é homem e é o Scooby tá tudo bem. E as páginas de fofocas ficam caladas”, pontuou um tuiteiro. Uma terceira foi ainda mais radical: “Meu Deus isso não é ser inconveniente, é ser preconceituoso. É gordofobia pura e clara”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.