Maria agride Natália e é expulsa do Big Brother Brasil.
O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) entrou para a história dessa temporada do programa por uma agressão ao vivo.
Na dinâmica, os participantes precisavam acusar seus desafetos diante dos demais brothers, que julgavam se a acusação foi válida ou não.
O acusador ou o acusado eram punidos, de acordo com a votação dos demais participantes. A punição era um banho de “água suja” no perdedor.
Na vez de Natália, a sister acusou Maria de “falar muito e fazer pouco”. Os demais participantes não concordaram com a acusação e ficaram do lado de Maria.
Dessa forma, Maria precisou jogar água suja em Natália. Irritada com a situação, Maria jogou o líquido com força na cabeça de Natália.
Na ocasião, Maria acabou batendo fortemente com o balde na cabeça de Natália e o público considerou a situação como uma agressão.
Vale lembrar que Hariany foi expulsa do BBB 19 após empurrar a amiga Paula e Ana Paula Renaullt, do BBB 16, foi expulsa após um tapa no rosto de Renan.
O público imediatamente iniciou um movimento pedindo a expulsão de Maria após a cena.
Apesar disso, Tadeu Schmidt apenas perguntou se Natália estava bem e continuou o Jogo da Discórdia com a sister sendo julgada pelos demais participantes.
Na tarde desta terça-feira (15), a produção reviu as cenas e decidiu eliminar Maria da competição. O paredão da semana, no entanto, está mantido e Maria não será substituída.