Pelé é novamente internado para tratamento contra o câncer

Pelé
Pelé foi novamente internado para continuar tratamento contra câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, precisou ser novamente internado. Desta vez, o ex-jogador tomou a atitude para dar continuidade no tratamento do tumor de cólon. O famoso foi para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (13), para uma nova sessão de quimioterapia.

Em uma publicação nas redes sociais, o ídolo do futebol brasileiro informou que estava indo para o hospital e agradeceu por todas as mensagens de carinho. Ele ainda mostrou muito bom humor e afirmou que acompanharia ao Super Bowl.

“Tomara que tenha pipoca para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar do meu amigo @tombrady não estar jogando”.

Veja Também

No último dia 19 de janeiro, Pelé deu entrada no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, para realizar exames de rotina. Segundo a assessoria do atleta, ele saiu da unidade na tarde de 20 de janeiro, e passava bem.

Na época, conforme boletim divulgado pelo hospital, a internação ocorreu para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, e as condições clínicas dele são estáveis.

Pelé ironiza boatos de morte

Na semana passada, o famoso usou as redes sociais para conversar com os fãs, após rumores de que estaria sendo internado para tratar o câncer, ou, até mesmo, que teria morrido por causa da doença.

O rei do futebol ironizou os rumores em torno do seu estado de saúde e uma possível metástase do câncer. Para tranquilizar os admiradores, Pelé escreveu um recado por meio do Instagram:

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›