No Jogo da Discórdia que rolou nesta segunda-feira (14), Jessilane levantou a plaquinha de “sem palavra” para Eslovênia. A baiana lembrou de uma situação entre elas, que aconteceu no BBB 2022, para explicar a sua atitude.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, Jessi afirmou que a modelo tinha prometido, numa determinada semana do jogo, que não votaria nela e não cumpriu o acordo:
“Na festa que eu fui para o paredão, a gente teve uma conversa muito massa. Você disse assim: ‘Naquele momento, eu não votaria em você’. Você deixou isso bem claro. Nessa mesma semana tivemos a votação aberta, e você votou em mim. Pela segunda vez uma promessa não foi cumprida”.
Eslô deu a entender que não se lembrava desse momento: “Eu tenho dúvida, porque pra mim eu fiz a promessa na terceira semana”. A professora de biologia trouxe algo novo à tona: “Mesmo podendo votar em você, naquele contexto da promessa, eu não faria”.
A affair de Lucas explicou que votou em Jessilane por circunstâncias que rolaram no confinamento: “Comigo gritou o que eu estava sentindo naquele momento. Minha energia, minha intuição… E eu assumi. O fato aconteceu, mas tem um processo nisso”.
“Eu poderia ter sentido isso, mas senti que meu voto não teria valor”, pontuou a outra sister da Pipoca, lembrando que foi revelado que Eslovênia ainda não recebeu votos.
BBB 2022: Natália se queixa de Jessilane em desabafo surpreendente com Bárbara
Na piscina, a designer de unhas começou analisando a própria personalidade e esclareceu seu posicionamento na treta com Jessi:
“Igual na Festa, eu fiquei muito bolada. A própria Jessi virou e falou assim: ‘Ah, que tu estava de mal’. Eu falei: ‘Não, só que ocorreu uma situação que eu achei desnecessária. Eu virei as costas para a gente não brigar, porque não necessidade de ficar brigando‘”.
Bárbara opinou sobre esse impasse: “E, às vezes, nem tudo precisa ser discutido”. Natália negou que tenha evitado a bióloga, se defendeu e fez uma reclamação:
“Eu falei: ‘Não. Está tudo bem. Tu é mal-educada, mas está tudo bem. Eu estava sentada porque tava passando mal. Você se preocupou em perguntar?’. As pessoas não se importam em se preocupar em saber, querem primeiro julgar”.
Por fim, a mineira entendeu que esses desentendimentos tem lhe prejudicado na dinâmica do confinamento: “Estou cansada de brigar com a Jessi porque sinto que isso gera reflexo na casa. Parece que eu tô brigando, tô implicando e sendo chata. Estou preferindo ficar mais sozinha”.
Confira:
Jessi e Eslô conversando sobre o segundo voto desta naquela pic.twitter.com/qdtHSVMXy0
— Furacão Bicalho ?️ and ? (@ha_vids3) February 15, 2022
Jessi e Eslô conversando sobre o primeiro paredão pic.twitter.com/sBZ0nPAiJl
— Furacão Bicalho ?️ and ? (@ha_vids3) February 15, 2022
Jessi explicando a plaquinha para Eslô pic.twitter.com/0HbxjCVD2a
— Furacão Bicalho ?️ and ? (@ha_vids3) February 15, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.