Comentarista do SporTV surge “p da vida”, detona patinadoras dos Jogos de Inverno e causa

SporTV

Comentarista do SporTV detona patinadoras dos Jogos de Inverno e causa (Imagem: Divulgação)

Uma comentarista do SporTV deu o que falar nos últimos dias. Isso porque, durante a transmissão do SporTV 2 da patinação artística no gelo feminina nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim, Claudia Feital roubou a cena com seus comentários.

Vice-presidente da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, a comentarista soltou comentários técnicos, críticas e muitas pistoladas. Isso fez com que ela viralizasse nas redes sociais.

As críticas não se limitavam a coreografias e saltos tecnicamente mal executados. Cláudia, ou Claudinha, como era chamada pela narradora Natália Lara, ainda reclamou de escolhas de músicas e roupas.

“O que eu tenho sentido até agora é a falta do efeito ‘uau’. Estou um pouco decepcionada. Estamos em uma Olimpíada, onde, teoricamente, são as trinta melhores do mundo. Músicas sensacionais e programas insossos“, disparou, num dos momentos.

Ela ainda afirmou: “Isso é um pouco decepcionante: você esperar quatro anos para ver aquela explosão de interpretação, coisas maravilhosas e não acontece. Uma pena”.

“Daqui a pouco vão botar meu nome na boca do sapo. Mas não dá para falar bem. O que eu vou fazer, gente? Devem falar: ‘Essa Cláudia só acaba com as patinadoras’. A culpa não é minha, gente. Pelo amor de Deus!”, comentou.

Claudia Feital ainda declarou: “Uma música belíssima, com um tempo maravilhoso, um crescendo fantástico. A hora da sequência de passos, ela patinou igual uma samambaia. O que eu posso falar. Me ajuda, Marquinho, vê se você acha uma coisa memorável”.

Comentarista do SporTV detonou campeã da modalidade

Na transmissão, ela falou até de Natasha McKay, campeã inglesa da modalidade. Segundo Cláudia, a apresentação não poderia estar nas Olimpíadas, avaliando que a atleta demonstrou pouca técnica.

“Das três piruetas que ela executou, nenhuma foi digna de nota. Todas com posições bem fáceis, sem muita velocidade, sem grandes variações, sem nenhuma posição que tirasse ela do centro de gravidade para dar um ponto a mais. Foi bem básico o programa dela. Não foi nem zona de conforto. Ela fez um programa que foi ali, acho que é para ‘noves’, uma categoria abaixo do junior. Não é um programa para as Olimpíadas, com toda certeza“, disparou.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]