Jade Picon foi líder duas vezes consecutivas no BBB 2022 e possivelmente terá direito a vetos na próxima Prova do Líder, a ser realizada nesta quinta-feira (17). A famosa conversava com Laís e deu algumas dicas de quem serão as suas vítimas.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A médica começou demonstrando o medo de ser emparedada e revelando por quem se sente ameaçada: “Temos que pegar a liderança, porque se Gustavo pega, bota alguém do quarto. Se DG pega, me bota direto. Não tem chance de eu voltar”.
Logo depois, Jade confessou que quer ter o poder de vetar alguém dessa vez:A influenciadora digital comenta: “E Deus queira de eu ter o poder do veto essa semana. Tiago já não teve, eu já não tive semana passada. Eu vetaria Arthur e Gustavo. Não consigo vetar DG”.
Foi então que Laís comparou o desempenho de Douglas Silva em provas e ficou em dúvida sobre o novato nesse sentido: “Mas ele é muito bom de prova. Gustavo a gente não sabe como é em prova”.
A líder ponderou: “O Arthur geralmente é dupla do DG ou do Tiago. Eu tirando o Arthur…”. A goiana interrompeu a amiga para concluir o raciocínio: “Vai juntar DG e Gustavo”.
Jade pensou no problema desses laços entre os concorrentes: “Vai estar vetado também. Se a prova for em dupla, vou ter que vetar três ou um. O bom é se fosse três”.
Festa mais recente do BBB 2022 vira palco de novas especulações
A sister do Camarote avisou que precisa pensar numa estratégia para a Prova do Líder e Laís deu sugestões de veto: “Se for três, tem que ser Arthur, Gustavo e DG”. Jade Picon rejeitou essa última hipótese: “Eu não posso vetar o DG”.
Mesmo assim, a médica argumentou: “Miga, se ele pega [a liderança], ele me bota no Paredão e eu saio… É escolha! Eles vão com tudo para o nosso quarto, os três”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.