Apesar de haver um equilíbrio de gênero nas eliminações do BBB 2022, até o momento, uma união feminina foi cogitada numa conversa preliminar. Laís e Linn da Quebrada trocaram uma ideia na festa mais recente do reality.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A médica começou o assunto contando de sua decepção com Natália, percebida na última formação de paredão:
“Votei nela porque minhas opções já estavam no paredão ou imunes. Mas depois falei: ‘Natália, eu fui uma das poucas pessoas que te protegeu desde o início’. Ela tinha questões pessoais com outras pessoas, mas me puxou no contragolpe”.
Jessilane se intrometeu na conversa e pontuou: “É o que eu falo aqui o tempo inteiro, mas ninguém escuta… O peso de cada voto é diferente”. Lina aproveitou para lançar uma pergunta direta: “Mas quem você indicaria num contragolpe?”.
Laís apontou o nome de Douglas Silva e se animou com essa nova estratégia: “DG. Ele é uma ameaça pra mim aqui dentro. Domingo eu indicaria ele. A gente tem que colocar os meninos, caral#o. Eles vão na gente. Arthur, DG e o caral#o a quatro”.
A cantora questionou a sister da Pipoca sobre o peso desse grupo masculino: “Você tem a sensação de que eles podem ser mais fortes?”. A goiana refletiu, por fim: “Eles acham que são, mas não sabem quem é mais forte aqui”.
BBB 2022: Laís comemora problema de saúde de Gustavo e causa revolta
A médica parou para conversar com Brunna Gonçalves, Jade Picon e Larissa, mostrando que Gustavo já avisou que tem como estratégia colocar “fogo no parquinho”.
Foi daí que elas lembraram que o bacharel em Direito tem um problema de coluna, que possivelmente daria uma desvantagem em futuras provas de resistência.
“Gustavo não aguenta a [prova] resistência porque tem problema de coluna. Ele tem duas hérnias de disco”, entregou Larissa. Por fim, Laís polemizou com o seguinte comentário: “Graças a Deus”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.