Por ter sido líder do BBB 2022 em duas semanas consecutivas, Jade Picon pôde escolher o grupo VIP com duas configurações distintas. Na festa em sua homenagem, a famosa explicou qual o critério que usa para decidir os nomes que não estarão na Xepa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Para a sister do Camarote, essa escolha vai além de definir quem ficará com mais estalecas e opções de comida:
“O VIP é muito mais do que quem vai comer milho e salada e quem vai comer fígado e arroz. É quem vai estar com você na mesa que tem todos os bonequinhos para movimentar o jogo. O VIP é para quem vai conviver com você. Então, beleza você colocar uma ou duas pessoas no VIP que não são tão próximas, mas quem vai dormir com você deve ser quem está do seu lado. É por isso que coloquei a Laís e Bárbara duas vezes”
Jade assumiu até que as usava como meio de suas estratégias: “A gente saia do quarto eu já falava: ‘Você tem que descobrir isso ou aquilo. Agora, vai’. O VIP é estratégia”.
BBB 2022: Jade Picon comenta seu sucesso nas Provas do Líder e faz confissão
No almoço do Líder, o quarteto também formado por Natália, Larissa e Gustavo, especularam sobre a próxima prova. Esse último brincou: “Só para maiores de 21 anos”.
Jade pensou em hipóteses da disputa: “Não, eu espero que seja em dupla, real, porque aí eu consigo ganhar e mesmo assim, a pessoa fica com a Liderança”. Nat questionou a confinada: “Dividir, né?!”. A irmã de Leo Picon respondeu: “Mas a pessoa fica como Líder. Porque, três vezes Líder”.
A integrante do Camarote explicou que sempre tenta se superar nas disputas: “É que é isso, mano… Eu entro em uma prova e não consigo fazer o que não seja o meu melhor, entendeu?!”.
“Óbvio”, reagiu Gustavo. Jade deu mais um palpite: “Mas acho que agora vai ser uma prova bem diferente”. O ex-habitante da Casa de Vidro se animou: “Estou ansioso para a primeira prova”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.