Sonia Abrão detonou uma atitude de Eliezer no BBB 2022. Durante o A Tarde É Sua da última quinta-feira (17), a apresentadora não gostou do fato do brother, que estava com herpes, não ter se importado em beijar Natália com a boca sangrando.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Por conta da doença ser contagiosa, Sonia não apenas foi contra a atitude do designer, como pediu a expulsão dele. Para a apresentadora, os telespectadores tendem a seguir os exemplos mostrados pelos os brothers no programa:
“Ele foi pra festa e ficou naquela coisa de beijar a ponto da feridinha da herpes sangrar. Esse tipo de coisa vai ficar sem punição? Eu acho que não dá não. Os dois teriam que ser responsabilizados. A gente está numa época de pandemia, em que nós temos que nos preservar para não contaminar o outro”.
“Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só burrice, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar”, continuou Sonia, que disparou:
“O reality também dita comportamento, ele também pode abrir a cabeça das pessoas, mas tem medidas que devem ser tomadas para que os outros entendam o que não pode”.
Sonia Abrão perde a expulsão de Eliezer do BBB 2022
Por fim, a apresentadora da RedeTV! pediu a expulsão de Eliezer: “Tá na hora de pegar o Eliezer e dar um bom esfrega nele. Pra mim, ele teria que ser expulso. É algo sério, muito grave e não é brincadeira. Não se pode nem colocar a culpa na bebida, pois ele foi advertido sóbrio. O que é isso? É dar uma banana para a responsabilidade, é realmente não estar nem aí”.
Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora deu o que falar nas redes sociais após noticiar uma fake news sobre a expulsão de Maria, que foi acusada de agredir a sister Natália.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.