O domingo (20) está se aproximando e o quinto paredão do BBB 2022 será formado em breve. Num papo revelador, Jessilane e Linn da Quebrada deram dicas de possíveis alvos de votos em comum.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Por mais que já tenha votado em alguns homens, a famosa ponderou: “Todos os dias, acaba que eu sempre me aproximo dos meninos. Do PA [Paulo André], menos. Mas estou pensando pela movimentação dentro da casa”.
“Quem eu acho que faz menos movimentação dentro da casa… Por mais que a gente fale desse jeito descomprometido do [Pedro] Scooby, ele movimenta a casa”, seguiu Linn, considerando um voto no surfista.
A sister do Camarote colocou mais nomes na roda, pesando possíveis decisões: “O PA… O PA e a Laís, eu sinto que movimentam menos. Pra além das provas, eu fico pensando se faria sentindo e, ao mesmo tempo, penso que talvez a relação dele com a Jade esteja deixando ele mais forte também”.
Conflitos se dissipam no BBB 2022 e confinados se reaproximam
Jessilane deu a entender que tem tirado algumas pessoas de sua lista: “Ontem, durante a festa, Laís se aproximou de mim, o próprio Eli, o Vinicius”. Linn também o colocou fora do radar: “O Vyni não tem porque votar nele pro Paredão”.
“Claro que não, mas o Vini também não era meu melhor amigo aqui dentro”, pontuou a integrante da Pipoca. Linn da Quebrada ficou com medo do votado sobreviver ao paredão: “Mas pensando nisso, quem você vai mandar que você acha que não vai voltar. Agora, se eu boto a Laís, ela vai virar o bicho comigo”.
“E vai mesmo, porque ela tá com sangue nos olhos em relação ao DG [Douglas Silva]. A Brunna também não se movimenta na casa”, apontou Jessi. A paulista deu pra trás com esse último nome: “A Brunna, eu não consigo”.
Pedro Scooby vira alvo de críticas por atitude descomprometida
A bióloga não poupou o marido de Cintia Dicker, reprovando sua trajetória: “Pra mim, ainda é muito forte essa minha intenção em relação ao descompromisso do Scooby. Mesmo tendo essa visão de que ele movimenta e de que ele possa ser forte lá fora, me incomodam muito alguns comentários que ele faz”.
“A gente estava ali na cozinha ontem, ele falando: ‘Se fosse pro Paredão essa semana, era um sinal de que era pra ele curtir Carnaval’. Parece que tanto faz. É difícil”, continuou Jessilane.
Linn analisou o jeito que Scooby tem agido: “Mas é isso… O que ele fala é: ‘Ficar aqui é muito bom, mas ir embora também não vai ser ruim. Vai ter coisas boas lá fora também’”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.