A internet, que é terra de ninguém, acabou virando um lugar de ataques até contra crianças. O alvo da vez foi a filha de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 2022. Depois que o pai de Sophia ganhou a Prova do Anjo no sábado (19), a menor sofreu diversos ataques nas redes sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A mãe da garotinha, Maíra Cardi, comentou sobre a situação e ainda relembrou que Sophia foi parar na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital por causa de energias negativas que os internautas enviaram a ela no começo do confinamento do ator.
“Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês”, disse a influenciadora fitness.
Internautas reagem com a hashtag #SophiaMereceRespeito
Os administradores das redes sociais de Arthur Aguiar, ao perceberem que a filha do ator estava sofrendo ataques de vários internautas, resolveram subir uma hashtag para pedir respeito. Além da equipe de Arthur, outros famosos e fãs também se posicionaram a favor da pequena de 2 anos.
SOPHIA MERECE RESPEITO pic.twitter.com/ZtQ88mFnse
— Arthur Aguiar ✨ (@Aguiarthur) February 19, 2022
que nojo dessas torcidas que ficam atacando os filhos de participantes de reality
VCS SÃO BAIXOS E PODRESSOPHIA MERECE RESPEITO
— POCAH ? (@Pocah) February 19, 2022
não coloquem a sophia no meio de briga de torcida, ela é uma criança de TRÊS anos, ela não tem nada haver com briga de torcida. não ataquem ela, por favor, ela é um ser puro que só merece amor e carinho.
SOPHIA MERECE RESPEITO pic.twitter.com/GdjTPKvf8T
— vini. ✨ (@vinicomentx) February 19, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.