Depois de alguns discursos de Tadeu Schmidt, parece que alguns participantes do BBB 2022 andam bem mais ligados no jogo. Gustavo e Lucas, cada vez mais próximos, já começaram a desenhar o próximo paredão numa conversa reveladora.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Ao ser questionado por Lucas, o ex-morador da Casa de Vidro ficou indeciso sobre quem gostaria de enfrentar no paredão: “Tenho uma lista de umas duas, três pessoas”.
Larissa foi citada pelo capixaba, mas com ressalvas: “Tem um negócio no pé, não sei se tem diferença ou não”. Gustavo discordou: “É óbvio que é complicado, mas também não dá para ficar levando muito em consideração não, acho que tem que ir mais pelo que você acha que a pessoa representa no jogo”.
Lucas acusou a novata de se contradizer muito, enquanto o bacharel em Direito analisou sua própria trajetória até então: “Eu tive a semana de Líder, que tive muita exposição. Se eu não fiz nenhuma besteira, não falei nenhuma besteira…”. O ex-líder pontuou que Arthur Aguiar certamente será salvo pelo público outra vez.
Voto do líder entra em pauta no BBB 2022
Gustavo tentou adivinhar o voto de Paulo André Camilo: “Acho que o PA [Paulo André] vai na Lina. A Lina colocou ele em dois Paredões”. Os dois observaram que Linn da Quebrada é forte no jogo e com os fãs do Big Brother Brasil.
O affair de Laís ainda acrescentou: “Se montar um Paredão: Arthur, Lina e um terceiro… Esse terceiro vai sofrer”. Lucas foi na onda e disparou: “Vai ter que rebolar muito”.
Dupla discute ameaçados do sexto paredão
“Eu acho uma boa o Tiago [Abravanel], que é outro estilo de jogo. Tem que botar gente com um estilo de jogo diferente, isso é o meu pensamento”, sugeriu Gustavo.
Lucas voltou a lembrar de Larissa e ouviu o seguinte: “Seria o melhor cenário para você. E para me proteger, e proteger a Laís eu voto no Tiagão sem pensar duas vezes”.
O estudante de Medicina prometeu conseguir número “Acho que eu consigo o voto da Nat [Natália]. A Jessi acho que não vota nele”. Ele também imaginou que a pernambucana pode receber até 8 votos.
“Você vota nela se precisar?”, perguntou Lucas. Por fim, Gustavo mandou a real: “Se precisar, eu voto. Eu já tinha argumentos para fundamentar o meu voto. Se eu tiver ainda um motivo além disso”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.