Giulia Costa desabafa sobre cenas difíceis em Quanto Mais Vida, Melhor!

Giulia

Giulia Costa contou como tem sido fazer a trama (Imagem: Divulgação / Globo)

Giulia Costa vai voltar a aparecer em Quanto Mais Vida Melhor! em cenas dos próximos capítulos como Paula (Giovanna Antonelli) na juventude. A atriz revelou à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como foi gravar as sequências da personagem, que contam com história de humilhação e abuso:

“Conversei bastante com a direção para deixar da forma mais leve, entre muitas aspas, possível. Quem soube da participação me pedia detalhes da personagem e eu não podia falar. Aí perguntavam: ‘nem o nome?’. A resposta era não, nem o nome. Se eu dissesse, já seria um spoiler”.

Giulia confessou que o público pede muito que ela faça mais novelas. “O que mais li foi isso, pessoas dizendo que estavam com muitas saudades. Foi muito bom receber esse carinho, não sabia que as pessoas gostavam tanto do meu trabalho. Não me incomoda em nada essa cobrança, faz parte de termos uma vida pública, as pessoas se sentem parte da nossa vida”, contou.

Autor de Quanto Mais Vida, Melhor! faz confissão sobre insatisfação com a novela

Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, está sofrendo as consequências de estar com a novela totalmente gravada. Como os folhetins geralmente são obras abertas, o criador consegue perceber a diferença que existe em não conseguir mexer na história.

Em conversa com o Notícias da TV, Mauro pontuou: “Hoje, vendo no ar, tem coisas que acho que poderia ter feito melhor. Penso: ‘Poderia ter desenvolvido isso melhor’. É claro! Passei a vida inteira escrevendo seriados, mas eram 12 episódios, não eram 161 capítulos, uma história longuíssima em que mudanças a fazer, viradas o tempo inteiro”.

“Sinto um pouco falta disso [de poder mexer na novela]. Na verdade, quando resolvi escrever a novela, uma das coisas que me deu vontade de fazer foi a oportunidade de poder mexer na obra em continuidade, coisa que nenhum de nós aqui conseguimos“, completou.

Apesar da pequena frustração, causada pelos novos protocolos da Covid-19 nos Estúdios Globo, o autor garantiu que está satisfeito com a novela que marca sua estreia nas obras do gênero.

“Estou amando a novela, amando os quatro protagonistas. Vejo a novela como se fosse um espectador comum. Esqueço tudo que escrevi, de repente estou lidando como se fosse uma novidade. Mesmo sem a oportunidade de fazer alguns ajustes, que seria o normal, estou gostando muito“, afirmou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.