Na festa mais recente do BBB 2022, Paulo André Camilo ficou com muito medo de estar decepcionando a família de algum modo. Arthur Aguiar, ouvinte do desabafo, tratou de consolar o amigo e tirar essa ideia da cabeça do confinado.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Quando falavam da saudade de quem está do lado de fora, o ator começou analisando a própria trajetória num olhar positivo e colocando a de Paulo no mesmo patamar:
“Acho que eu fiz nada, até agora, que tenha decepcionado a minha filha, a minha esposa, que eu tenha envergonhado eles, que eu tenha, sei lá, colocado eles em uma situação desagradável. Eu acho, sim, que eu já cometi erros, você já cometeu, mas são erros que, tipo assim, somos seres humanos e está tudo bem. Eu acho que a gente não cometeu nenhum erro grave, sabe? Se tu tivesse cometido um erro grave, tu tinha saído no paredão”.
O atleta concordou com o ator e antes de chorar, foi consolado por Arthur, que rasgou elogios para a trajetória do brother do Camarote:
“Tu está vivendo o bagulho lindão, mano. Tu é um moleque nota um milhão. Pensa isso, não. Tu é um moleque diferenciado para caramba, coração bonito, alma leve. Tira isso do teu coração, por favor. É até injusto pensar isso de você mesmo”.
BBB 2022: Internautas chegam à conclusão polêmica sobre votos de Paulo André
Paulo André Camilo virou uma figura bastante emblemática no BBB 2022, já que está num grupo com os homens do Quarto Grunge e “namora” Jade Picon, do Lollipop. Sabendo da treta recente com as “comadres”, internautas chegaram a uma conclusão inesperada sobre os votos individuais do famoso.
Na primeira semana, o atleta indicou Brunna Gonçalves e Jessilane. Na semana seguinte, repetiu o voto apenas na bióloga. Na terceira rodada, o nome escolhido foi o de Maria. Foi citado também que, quando anjo, Linn da Quebrada e Natália foram escolhidas para o Castigo do Monstro. Como líder, emparedou Linn.
No Twitter, uma fã do reality show constatou: “Não votou em nenhum homem e em nenhuma branca”. O quinto voto, apesar de não ter sido individual, foi para Eliezer.
Outro internauta tirou sarro da percepção: “O homem é o sonho do Brasil nas eleições. Ele não vota em branco de jeito nenhum”. Um terceiro continuou: “Quando PA descobrir que pode votar em brancas também, a cabeça dele explode”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.