O capítulo da troca de corpos dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, finalmente foi ao ar. Nesta segunda-feira (28), o público assistiu ao momento esperado e ainda observou uma novidade na trama.
VEJA ESSA
A direção até teve o cuidado de fazer uma inversão nos sobrenomes dos atores na abertura da novela das 19h.
Tudo ocorreu depois que os protagonistas sofrerem um acidente. Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladmir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) tiveram um novo encontro com a Morte (A Maia).
Ela dá uma nova chance para eles, mas com um “detalhe”: os quatro acabam com seus corpos trocados. Depois dessa reviravolta, com direito a música Sinfonia n.º 5 do Beethoven, o capítulo foi parar nos assuntos mais comentados.
Na primeira cena, Giovanna assumiu o sobrenome Brichta, enquanto o colega foi creditado como Vladimir Antonelli. Já Valentina virou Solano, e o ator, Mateus Herszage. A ordem dos gêneros musicais também foi alterada. Por exemplo: o rock que representa Flávia foi inserido sobre os objetos cirúrgicos de Guilherme.
os nomes trocando na abertura. isso tá 10/10 #QuantoMaisVidaMelhor pic.twitter.com/4R4fSm4WMb
— ᴊᴜɴɪᴏʀ (@lourencx) February 28, 2022
Protagonista revela identificação com personagem de Quanto Mais Vida, Melhor!
No ar como a Flávia, de Quanto Mais Vida, Melhor!, Valentina Herszage revelou que se identifica com a personagem da trama. Em conversa com a Quem, a famosa revelou que busca referências comportamento da personagem para agir certas vezes.
“Aprendi muito com ela. Em muitas situações que eu passo hoje em dia eu penso: ‘O que a Flávia diria? Por que eu não consigo dizer isso que eu penso? Nós, mulheres, sempre temos esse impedimento de dizer o que pensa dentro de um campo respeitoso por causa dos séculos em que tivemos que resguardar aquilo em que acreditávamos”, disse.
“A Flávia é uma mulher que miro na vida e gostaria de ser cada vez mais parecida. Ela é um aprendizado para mim, Valentina, como mulher e em termos de amadurecimento pessoal e profissional”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]