Sérgio Malheiros participou do Faustão na Band, nesta segunda-feira (28), e abriu o jogo sobre como foi que virou ator. O famoso explicou que o seu pai trabalha com cinema, mas não foi por isso que ele começou na área. Inclusive, ele destacou uma história que quase acabou em tragédia.
VEJA ESSA
Em desabafo, o artista ressaltou que, quando era criança, tomou um choque no Pier da Barra, no Rio, de 500 woltz. “Quase morri. Nasci de novo mesmo, fiquei internado por dias. Mas quando eu saí, os jornais foram fazer entrevistas comigo e eu fiz uma reconstituição do meu acidente”, iniciou ele.
“E eu gostei daquilo. Quando eu vi a cena passando na TV, eu fiquei muito animado. E falei para minha mãe que eu queria fazer aquilo pra sempre”, completou ele.
Com isso, na sequência, ele fez um teste na TV e acabou passando, quando ganhou o seu primeiro papel em novela, aos 9 anos. O ator deu vida ao menino Raí na novela Da Cor do Pecado, em 2004, da Globo.
Sérgio Malheiros ainda destacou: “Comigo tudo aconteceu por acaso. Eu não tinha ninguém da família no ramo… O mais próximo era meu pai, que é caminhoneiro de cinema, então, de certa forma, ele estava no meio e minha mãe sempre teve muita vontade de trabalhar com isso. Mas foi por acaso, eu era moleque, fiz um teste e passei”.
Sérgio Malheiros surge saradão em foto
No ano passado, Sophia Abrahão usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto ao lado de Sérgio Malheiros. No clique, os dois aparecem em frente ao espelho.
Enquanto a atriz posou de calça e top, o ator apareceu na foto apenas calça, exibindo o abdômen sarado. “Acho que vi um peixão”, legendou a famosa.
Nos comentários, os seguidores reagiram apaixonados. “Nessas horas já nem sei mais do que eu gosto”, disse uma fã. “Vocês dois só melhoram”, afirmou outra. “Perfeitos demais“, exaltou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]