A Prova do Líder nem aconteceu, mas Arthur Aguiar já está pensando na próxima votação do BBB 2022. O brother, numa conversa com Lucas e Gustavo, confessou que há chances dele votar em Eliezer nessa semana, apesar dele ter dito que não.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Então, eu vou trocar uma ideia com o Eli mais tarde, porque eu já tinha falado para ele que eu não iria votar nele, que estava longe de votar”, começou o ator, que quer avisar que o cenário mudou entre eles.
Continuando o papo, Arthur enxergou que há uma possibilidade dele também ser votado ou até mesmo ter uma baixa no seu grupo de aliados:
“Só que eu vou dizer para ele: ‘Mano, você ia votar no Tiago para defender seu quarto. Depois você votou no DG para defender seu quarto. Então, se tiver que me defender e defender alguém do meu quarto, eu vou votar em você. Não vou sugerir seu nome, mas se alguém decidir que vai votar em você, vou votar também’. Não vou esperar ele votar em mim. Então, antes dele fazer esse movimento, eu vou fazer”.
BBB 2022: Eliezer e Vinicius polemizam ao se compararem com Juliette
Eliezer e Vinicius ficaram “queimados” com a galera do Quarto Lollipop, por não votarem em Douglas Silva e sem querer jogarem Larissa no sexto paredão do Big Brother Brasil. Preocupados com a repercussão do público, a dupla polemizou ao se comparar com Juliette Freire.
Enquanto estavam almoçando, Eli surgiu com um questionamento inusitado envolvendo a campeã da temporada de 2021: “A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso assim?”.
Vyni ficou intrigado: “Por que tu quer saber de Juliette?”. O designer explicou o motivo de ter puxado o assunto: “Pra saber se a gente tem chances”. O cearense, ao responder, não foi nada otimista: “A gente tem chances bem grandinhas de ser eliminado”.
“Nunca queira amenizar nenhuma m*rda que você fez, se perguntando se Juliette errou. A mulher não errou do começo ao fim. Agora se você quiser ser uma pessoa melhor, você pode se perguntar o que a Juliette faria”, finalizou o brother da Pipoca.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.