Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 e foi excluído da vinheta do programa, assim como do topo da página inicial do reality show na web.
No entanto, vale citar, que ele não foi o único a entrar para essa lista ingrata. Nós separamos os outros ex-BBBs que foram removidos da vinheta de abertura.
Dilson, ou Dilsinho Mad Max, foi o primeiro a desistir do Big Brother Brasil, na edição de 2003. Em seu lugar, em tudo, foi colocado Harry.
Já em 2009, Leo Jancu saiu voluntariamente do reality na primeira versão do Quarto Branco. Ele não aguentou a sensação claustrofóbica e apertou o botão vermelho.
Em 2013, Kleber Bambam teve uma segunda chance no BBB, no entanto, surpreendeu o público ao pedir para sair do programa. Ele foi deletado da vinheta e do site.
Tamires Peloso desistiu do BBB 15 na 7ª semana de confinamento. Ela não só foi apagada de todas as plataformas; como também foi protagonista de uma super bronca de Boninho.
Alan Marinho, no ano seguinte, desistiu ao saber do estado de saúde bastante delicado do pai, que tinha chances de morrer. Ele sumiu do topo do site mas continuou na vinheta.
Lucas Penteado, em 2021, saiu da disputa pelo prêmio milionário em condições bastante polêmicas. Ele foi poupado de qualquer exclusão e ainda ganhou destaque nos programa da Globo.