Repórter da Globo leva invertida de entrevistada após protesto na Bahia

Globo

Entrevistada dá bronca em repórter da Globo (Imagem: Reprodução / Rede Bahia)

O repórter Lisboa Júnior da Rede Bahia, afiliada da Globo, foi o escolhido para a cobertura dos protestos de moradores contra a execução do jovem Alexandre dos Santos, de apenas 20 anos, em uma ação policial no início da semana.

O global entrevistou uma moradora que relatou o que realmente aconteceu e levou uma invertida da entrevistada.

“Eu estava na hora que aconteceu tudo ali. Eles pegaram o menino, sabe que o menino estava errado, só que a obrigação deles é prender, não matar”, opinou.

“Executaram!”, cravou a mulher. “Executaram uma criança, é um menino que a mãe vai perder e não vai ver mais”, desabafou. O repórter perguntou: “Ele tinha algum movimento ]com tráfico]?”.

Repórter da Globo leva voadora ao vivo

A entrevistada ficou possessa: “Oh, moço! Não importa isso agora no momento, sabe por quê? Porque se eles [policiais] pegaram [o jovem] em algum erro, a obrigação dos policiais é levar preso, não a matar à queima-roupa. Eles atiraram à queima-roupa”.

O vídeo foi compartilhado por um perfil no Twitter. “Amei o corte que ela deu no repórter. Mulheres negras sempre corajosas e dando exemplo para nós”, aprovou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].