Arthur Aguiar ainda não teve a oportunidade de ser líder do BBB 2022, mas já está pensando em quem indicar caso conseguisse essa façanha. Antes da prova que acontece nesta quinta-feira (3), o ator discutiu alguns nomes com Lucas Bissoli.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O brother da Pipoca mandou uma pergunta bem direta: “Você vai na Laís se pegar a liderança?”. Arthur não dispensou a ideia, mas veio com um contraponto: “Pode ser. Se eu botar a Jade [Picon] e tiver o contragolpe você disse que ela vai te puxar”.
Lucas concordou com esse porém: “É, ela vai me puxar”. O ator, no entanto, pensou num jeito de driblar esse medo: “Mas se ela te puxar, ela cria um problema com a Eslô. Acho mais fácil ela puxar a Jessi”. O capixaba não comprou a hipótese: “Acho que não”.
Arthur Aguiar tranquilizou o amigo: “Eu não vou pagar para ver”. O estudante de Medicina opinou sobre Jade Picon: “Eu acho que consegue separar o jogo”. O marido de Maíra Cardi finalizou: “Sei lá, elas devem ter algum combinado tipo: ‘Não puxa o PA que eu não puxo ele’”.
BBB 2022: Arthur Aguiar esclarece o motivo de poupar Jade Picon do paredão
Na conversa, o capixaba apontou que ele puxaria a influenciadora para o paredão, mas o pai de Sophia reagiu e disse que ainda não é o momento: “Adiaria esse confronto o máximo possível, lá para o top cinco. A não ser que ela vá confiante [de que fique]”.
“Eu ir e voltar está sendo importante para a minha construção de torcida até. Prefiro acreditar nisso. Estou muito curioso para saber o que minha equipe está fazendo”, declarou Arthur, confiante.
Um dia após a eliminação de Larissa, o famoso ainda ressaltou: “Queria muito que a Eslovênia viesse para o nosso lado. Ela só vem se sair Eliezer e Laís [Caldas]”.
“Daí ela vem e trás o Vyni. Se a Jade juntar com os meninos [Pedro Scooby e Paulo André], significa que eu estou do lado contrário”, completou ele.
Para o artista, Gustavo Marsengo era um forte aliado, mas Laís Caldas o atrapalhou: “Acho que o fato de a Laís ter juntado com o Gustavo e ter amolecido, sinto que atrapalha um pouco o jogo dele ele. O público também votaria nela para ver ele mais no jogo. Se ela sair, ele surta”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.