Dentro ou fora do BBB 2022, muita gente estranhou o fato de Arthur Aguiar não ter escolhido Jade Picon para o Castigo do Monstro. Num papo com Pedro Scooby e Lucas, o famoso explicou o motivo para a decisão polêmica.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Na varanda, Arthur resumiu o porquê ao fato da influenciadora digital estar no grupo VIP e também o receio de comprar briga com Pedro Scooby e a galera da Xepa:
“Eu não botei a Jade por dois motivos. Primeiro, porque achei que eu ia acabar comprando uma briga com a galera da casa, de colocar ela na Xepa, e ela ter que redistribuir comida. Não foi por ela, foi pela galera. E outra, porque achei que você ia ficar p*ta de ter tirado ela do VIP”.
O marido de Maíra Cardi quis saber se o surfista ficaria chateado e ele descartou a hipótese: “Não! Acho que não… Teria pena dela. Acho que eu ficaria com pena, mas entendi… Guerra é guerra”.
Laís vira alvo de críticas na continuação dessa conversa no BBB 2022
Ao ser escolhida para o castigo com temática de cavalinhos do Tadeu Schmidt, junto com Linn da Quebrada e Eslovênia, Laís surtou ao parar de novo nesse destino ingrato.
A médica prometeu se vingar e disse que toda ação tem consequências; além de ter chamado Arthur Aguiar de convencido, por citar a volta dele de 3 paredões.
Lucas reprovou o comportamento da sister: “Desnecessário esse estouro”. O famoso ironizou Laís:
“Cara, mas ela faz sempre assim. Ninguém pode tocar nela, tipo, intocável… Qual é o problema? Foi uma das últimas a ir, tá ligado? Ela é intocável, não pode falar dela, não pode votar nela, não pode botar no Monstro… Tem que colocar ela na Final então”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.