Pedro Scooby se tornou líder pela primeira vez, com o poder de mandar alguém direto ao sétimo paredão do BBB 2022. Uma das sisters que virou pauta foi justamente Jessilane, de quem pensou em indicar várias vezes, por causa do afastamento entre eles.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo com Paulo André e Douglas Silva, o surfista ficou indignado com o comportamento de Jessi nos últimos dias:
“Sabe uma parada que eu acho engraçada? Eu virei Líder e o normal seria estar vivendo uma boa relação… Mas eu estou com isso que não me desce. Fico pensando: ‘Porque a Jessi se colocou nesse lugar?’”.
“Tipo… Eu estava tendo uma relação maneira com ela. A menina mudou depois que virei líder! E ao invés dela mudar para melhor… Eu jamais colocaria ela. Só que ela mudou”, continuou Scooby, já sinalizando o voto.
“Não veio conversar comigo, não me parabenizou pela liderança… Não fez nada! Ela se fechou para mim. E a gente estava tendo uma relação depois que conversamos. Aí ela foi lá, discutiu contigo… E ficou nesse lugar”, finalizou o marido de Cintia Dicker.
BBB 2022: Pedro Scooby se questiona após não poder ver os filhos no programa
O brother do Camarote não recebeu as fotos dos três filhos que tem com Luana Piovani. No quarto, o atleta se questionou sobre a preservação das imagens.
Linn da Quebrada perguntou se a falta das imagens estava ligada com a exposição das crianças na tela da Globo. Pedro concordou com a cantora e lembrou: “Imagina, no meu Instagram, é para quem me segue, no Instagram da Luana [Piovani], é para quem segue ela”.
A atriz questionou se no Instagram dele há fotos dos pequenos, o atleta disse que sim, mas ponderou: “Tem, mas, pô, aqui é para o Brasil inteiro, para quem gosta, para quem não gosta, para todo mundo.Tem foto deles, mas eu evito um pouco, não tem muita, não”.
“Talvez tenha tirado, arquivado, sabe, para proteger”, acalmou Linn. “Não sei o que aconteceu lá fora. Pode ter acontecido alguma coisa, exposição absurda das crianças, e a Luana deve ter começado a vetar tudo. É mãe! Mãe se respeita”, finalizou Pedro.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.