BBB 2022: Linn da Quebrada defende Laís após Gustavo romper com sister

BBB 2022

Linn da Quebrada defende Laís após Gustavo romper com sister do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gustavo Marsengo foi o mais votado da casa no sexto paredão do BBB 2022 e se salvou ao vencer a Prova Bate-Volta, mas não teria passado por nenhum perigo, caso Laís votasse em Eliezer. Após o paranaense romper com a sister, Linn da Quebrada a defendeu.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo após o programa ao vivo de domingo (6), o ex-morador da Casa de Vidro rejeitou o abraço de Laís. Pouco tempo depois, Linn o criticou: “Acho uma incoerência sua e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís”.

Gustavo foi firme no seu posicionamento: “Me desculpa, hoje eu não consigo olhar para ela”. A cantora entendeu que isso é algo da relação deles, mas ainda assim acrescentou:

Quando você bate no peito repetidas vezes para dizer que você movimentou, você ignora que também teve outros movimentos na casa junto com o seu; que também foram importantes para que as pessoas mudassem o olhar delas pela Natália. Isso pode parecer petulante”.

BBB 2022: Sister do Camarote tenta intermediar o entendimento do casal

Linn da Quebrada tentou fazer os dois se entenderem: “Já vi você agir de diversas outras formas e, nesse lugar que mágoa ou ferir, não só outras pessoas, mas também uma pessoa que está junto com você”.

O bacharel em Direito não comprou esse companheirismo da médica: “Não está tanto, não”. A famosa contra-argumentou: “Ela votou em quem? Ela votou contra o quarto como você diz”.

Ué, não foi o que a Nat falou? ‘Não quero ser imparcial’. Ela foi imparcial. Ela não votou no Eli. Ela jogou o voto fora”, rebateu Gustavo, lembrando que Laís votou em Natália.

Lina tentou ver um lado positivo desse desacerto na votação: “Mas foi o que ela podia fazer também. Ela não votou em você. Pensa nisso… Ela foi contra o quarto [Lollipop]”.

Eu não tô nem no TOP5 dela. Essa proteção deles não iria durar para sempre. A minha iria. Mas cada um com a sua razão, e os dois têm razão de ficar chateado com o outro. Como não vou me sentir dolorido?”, finalizou o brother da Pipoca.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.