BBB 2022: Pedro Scooby polemiza ao comparar pobreza e felicidade

BBB 2022

Pedro Scooby polemiza ao comparar pobreza e felicidade no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby já protagonizou algumas polêmicas dentro e fora do confinamento do BBB 2022 e a da vez envolveu seu pensamento sobre dinheiro. No domingo (6), o surfista comparou felicidade e pobreza, numa linha de raciocínio delicada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Uma vez me falaram sobre isso. Não sei não. Na verdade o único problema de quem é pobre é não ter dinheiro. Mas tem muito rico por aí que tem depressão e precisa de não sei quantos remédios pra dormir. Dinheiro traz facilidade, não felicidade”, começou o brother do Camarote, no ofurô com Arthur Aguiar.

Scooby também relativizou a importância do dinheiro no bem estar das pessoas: “As vezes o cara trabalha a semana toda e a felicidade dele é tomar uma cervejinha no fim de semana. Ele não é feliz? A felicidade está dentro de você, irmão”.

Muita gente que tá na favela e tá feliz enquanto tem muita gente rica sofrendo aí de depressão e tudo mais”, finalizou o famoso, comparando peculiaridades das duas classes sociais.

BBB 2022: Pedro Scooby desabafa sobre falta de higiene de brothers

O confinado, ao que parece, não está muito contente com a forma como alguns brothers têm se comportado no confinamento do Big Brother Brasil. Prova disso é que no último domingo (06) o surfista fez uma reclamação. Indignado, ele criticou – sem citar nomes – a falta de higiene de algumas pessoas.

Vi uma pessoa aqui, do dia da festa, suor escorreu, a pessoa pegou uma toalha dessas de piscina, passou assim, limpando o suor. Deixou no mesmo lugar que estava. Surreal”, disparou Scooby, em conversa com Paulo André.

Ou então acho que tem que fazer assim: quando chegar as toalhas de piscina, cada um pega uma. Próxima toalha de piscina que vier, vou fazer isso. Aí vou explicar essa situação”, avisou o ex de Luana Piovani

Vou falar: ‘Galera, não vou ficar expondo a pessoa aqui, mas aconteceu isso. A pessoa fez isso, eu vi e fingiu que não foi nada demais’. Pra mim, isso é uma coisa demais, a pessoa passa no sovaco, depois eu passo na cara”, completou Pedro Scooby.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.