Logo depois da apresentação do BBB 2022, nesta segunda-feira (7), Tadeu Schmidt foi parado pela Lei Seca, enquanto retornava para a sua casa. O famoso posou com os fiscais no Rio de Janeiro e exaltou o trabalho deles.
VEJA ESSA
“Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização TÃO importante e feita com TANTA educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir!”, elogiou o ex-apresentador do Fantástico.
A publicação de Tadeu Schmidt ocorreu após uma edição agitada do BBB 2022. Ontem, os brothers e sisters tiveram que colocar no pódio quem eles consideram o/a mais incoerente da casa.
Às vésperas da grande eliminação, os participantes comemoraram falas acertadas, descobriram mentiras e aproveitaram para desabafar.
Arthur Aguiar ficou aliviado por ter dito o que queria sobre Jade Picon: “Como ela teve muitas situações incoerentes, eu precisava frisá-las. Ela ficou sem fala… ela não tem o que falar”. Gustavo apoiou o amigo: “Você fez certíssimo”.
Por falar na influenciadora, ela acabou descobrindo a mentira de Eliezer, que entregou que Larissa votou em Douglas Silva na semana passada, assim dedurando a galera do Quarto Lollipop:
“O Eli mentiu para gente.. Ele contou para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele, antes de contar para gente. E outra coisa, você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi… Enfim, ainda ficou olhando fixamente”.
Tiago Leifert revela que passaria o bastão para Tadeu Schmidt
Tiago Leifert deu uma rara entrevista, após a sua saída da Globo, e afirmou que faria uma “passagem de bastão” para Tadeu Schmidt antes do BBB 2022. O apresentador disse que o plano foi cancelado em virtude do diagnóstico de câncer ocular de sua filha, Lua, de 1 ano.
As declarações foram feitas no Programa de Todos os Programas, no portal R7. Leifert destacou que a brincadeira seria feita no Fantástico, que vinha sendo comandado por Schmidt.
“Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas (do ‘The Voice Brasil’), ia entrar no Fantástico e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, lamentou.
O marido de Daiana Garbin ainda elogiou o colega: “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira , ele está dando um show”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]