Após BBB 2022, Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca e desabafa sobre situação

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt mostrou que foi parado na blitz (Imagem: Reprodução / Globo)

Logo depois da apresentação do BBB 2022, nesta segunda-feira (7), Tadeu Schmidt foi parado pela Lei Seca, enquanto retornava para a sua casa. O famoso posou com os fiscais no Rio de Janeiro e exaltou o trabalho deles.

“Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização TÃO importante e feita com TANTA educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir!”, elogiou o ex-apresentador do Fantástico.

A publicação de Tadeu Schmidt ocorreu após uma edição agitada do BBB 2022. Ontem, os brothers e sisters tiveram que colocar no pódio quem eles consideram o/a mais incoerente da casa.

Às vésperas da grande eliminação, os participantes comemoraram falas acertadas, descobriram mentiras e aproveitaram para desabafar.

Arthur Aguiar ficou aliviado por ter dito o que queria sobre Jade Picon: “Como ela teve muitas situações incoerentes, eu precisava frisá-las. Ela ficou sem fala… ela não tem o que falar”. Gustavo apoiou o amigo: “Você fez certíssimo”.

Por falar na influenciadora, ela acabou descobrindo a mentira de Eliezer, que entregou que Larissa votou em Douglas Silva na semana passada, assim dedurando a galera do Quarto Lollipop:

“O Eli mentiu para gente.. Ele contou para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele, antes de contar para gente. E outra coisa, você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi… Enfim, ainda ficou olhando fixamente”.

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt foi parado em blitz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert revela que passaria o bastão para Tadeu Schmidt

Tiago Leifert deu uma rara entrevista, após a sua saída da Globo, e afirmou que faria uma “passagem de bastão” para Tadeu Schmidt antes do BBB 2022. O apresentador disse que o plano foi cancelado em virtude do diagnóstico de câncer ocular de sua filha, Lua, de 1 ano.

As declarações foram feitas no Programa de Todos os Programas, no portal R7. Leifert destacou que a brincadeira seria feita no Fantástico, que vinha sendo comandado por Schmidt.

“Ia passar o bastão para o Tadeu Schmidt. Eu ia para o Rio de Janeiro, gravar as batalhas (do ‘The Voice Brasil’), ia entrar no Fantástico e fazer uma brincadeira. Nós já tínhamos combinado algumas coisas, mas foi na semana do diagnóstico da Lua. Infelizmente, não teve como”, lamentou.

O marido de Daiana Garbin ainda elogiou o colega: “Eu não tinha a menor dúvida de que ele ia dar certo. Para a primeira , ele está dando um show”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]